in

Ex-namorado dá dois tiros, joga jovem grávida de uma cachoeira; ela e o bebê sobreviveram. Novas informações do caso

A jovem grávida foi encontrada em meio da lama na beira de um rio. Identificada como Carla Aparecida dos Santos, foi jogada a uma altura de 30 metros, sendo que, se para qualquer pessoa as chances de não morrer na queda são mínimas, nas condições em que ela se encontra, grávida, sobreviver seria praticamente impossível, mas para surpresa de todos e alívio da família, Carla resistiu durante dois dias. Ela ficou imóvel por contra da queda, mas foi localizada e encontrada com vida.

Levada para o hospital com urgência, a gestante está recebendo tratamento e sem risco de morrer, após ter superado os primeiros dias após o que seria uma tragédia se a equipe de busca levasse mais tempo para encontrá-la, mas a eficiência da equipe fez toda a diferença nesse caso de clara tentativa de feminicídio no entendimento da polícia.

O principal suspeito do crime é um homem de 63 anos chamado Antônio Amarante dos Santos, ex-namorado que, segundo a polícia, a motivação do crime teria sido o de não concordar coma a gravidez, praticando então o feminicídio ao tomar conhecimento de que seria pai. Segundo notícias no programa Cidade Alerta, o suspeito atirou duas vezes, arrastou Carla até a ribanceira e a jogou.

A família contou como Carla conheceu o ex-namorado e diz que ela sempre foi uma pessoa tranquila. Uma amiga, que é sobrinha de Antônio, apresentou os dois. Ele é caseiro em uma cidade próxima, costumava frequentar a região onde a jovem mora. O pai da jovem foi procurado pelo ex-namorado, na época ele queria pedir permissão do pai para namorar Carla, mas o pai não concordou.

Carla é técnica de enfermagem e conheceu um rapaz na farmácia em que trabalha. Apaixonados estavam planejando casamento com apoio da família. Quando o ex descobriu da felicidade da moça, não se conformou planejando um encontro onde tudo aconteceu.

Confira reportagem completa no vídeo.

Jovem de 22 anos morre ao tentar acender churrasqueira no interior de SP

Mãe descobre que tem apenas duas semanas de vida e antecipa Natal com filhos