in , ,

Mãe descobre que tem apenas duas semanas de vida e antecipa Natal com filhos

- Anúncio -

A força dessa mulher é impressionante, ela organizou um Natal antecipado para ter a chance de celebrar a festividade pela última vez antes de morrer.

É muito triste, mas toda a família entendeu a decisão da americana de Manchester, Sara Mclaughlin, 37, ao decidir fazer a festa de Natal antes da data para passar com os filhos. Ela recebeu o diagnóstico de uma doença grave em 2016, quando o médico contou que ela tinha grandes riscos de ter câncer de mama após analisar o gene, porém, esse risco foi elevado de 12% para 90%.

Desde a confirmação da doença, Sara foi submetida a uma série de tratamentos agressivos como radioterapia e quimioterapia, porém, mesmo com toda a luta, seguindo recomendações médicas e lutando com todas as forças para vencer, no ano seguinte descobriu que a doença havia progredido e estava em metástase, ou seja; se espalho pelo corpo afetando órgãos e outras áreas do corpo.

- Anúncio -

No início desse mês, 06/09, sara sentiu dores na região do pescoço e voltou ao hospital, a equipe médica que acompanha o tratamento deu a pior notícia que, após tanto tempo de luta, Sara ouviu. Ela teria, a partir daquele dia, no máximo 2 semanas de vida.

- Anúncio -

Ela que é mãe de três filhos, Kasey, 19, Kai, 11 e Kian, de 4 e gosta tanto do Natal, celebrou sua última festa natalina, pois sabe que não terá outra chance. O câncer atingiu a artéria jugular.

“Organizamos um dia de Natal, com direito a presentes, à tradicional ceia e, ainda, uma noite da fogueira. Agora é como uma bomba-relógio. Para ser sincera, tenho mais medo pelos meus filhos do que por mim. Aguento qualquer dor do câncer, mas o pior foi contar às crianças”, disse Sara.

Mulheres: fale com o seu médico sobre o exame de mamografia.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Ex-namorado dá dois tiros, joga jovem grávida de uma cachoeira; ela e o bebê sobreviveram. Novas informações do caso

“Como não morria logo, continuei dando facada”, diz assassino de Brenda