Jovem de 22 anos morre ao tentar acender churrasqueira no interior de SP

- Anúncio -

O que deveria ser uma festa em família teve um fim trágico com a morte da jovem de 22 anos, Stefanni Martins. Ela e familiares estavam em uma cidade do interior de São Paulo, Vera Cruz, quando aconteceu o acidente.

Stefanni foi levada para o hospital com pouquíssimas chances de sobreviver, ela teve 98% do corpo queimado. Infelizmente não resistiu às lesões e foi a óbito.

A jovem perdeu a vida com uma prática tão simples, ela recebeu a família em casa com seu companheiro. Após um dia tranquilo e de alegria, na madrugada o casal resolveu fazer mais um pouco de churrasco, então Stefanni reacendeu a churrasqueira do tipo portátil, mas alguma coisa eu errado e houve uma explosão que atingiu a jovem causando queimaduras por todo o corpo.

- Anúncio -

Uma amiga da família, Vanessa Osório de Lima, falou para o portal UOL, um pouco de como era a vida do casal; “Era um casal festeiro. Gostavam de se divertir, sempre reuniam os amigos”.

- Anúncio -

O Corpo de Bombeiros de Marília faz um alerta sobre o uso de substâncias líquidas como álcool e gasolina. O uso indevido ou por pessoas que não conhecem o procedimento com segurança deve ser evitado para acender churrasqueira.

É triste, mas não é o único caso em que pessoas são levadas para atendimento de emergência no pronto socorro acidentadas em casa por conta de queimaduras. Algumas são atingidas por fogos, se ferem acendendo bombinhas, colocando fogo em pneus armazenados de maneira indevida, soltando balão e como aconteceu com a jovem acendendo churrasqueira entre outros acidentes domésticos.

É muito importante observar as normas de prevenção que o Corpo de Bombeiros orienta, pois eles são profissionais treinados, sabem exatamente o perigo que cada substância inflável ou outro tipo e material oferece de risco.

Quando se tem criança em casa, a atenção deve ser ainda maior, para evitar que eles se acidentem.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Não me importo que o pai do meu filho seja o meu pai” diz jovem grávida do próprio pai

Ex-namorado dá dois tiros, joga jovem grávida de uma cachoeira; ela e o bebê sobreviveram. Novas informações do caso