Ela abandonou seu pai com Alzheimer da forma mais cruel: enviou-o sozinho em um avião para uma cidade distante

- Anúncio -

Pessoas idosas estão mais sujeitas a desenvolver doenças de várias ordens, isso acontece porque o organismo fica mais frágil, por isso é comum conhecer pessoas idosas que têm doenças degenerativas como, por exemplo,mal de Alzheimer. Essa doença não tem cura e o portador sofre com a perda de memória e com outras dificuldades que fragilizam o corpo juntamente com a demência.

Os avós e pais merecem todo o respeito, um dia essas pessoas conheceram seus companheiros, tiveram filhos, trabalharam duro para sustentar a família e educar da melhor maneira que poderiam, abriram mão de muitos sonhos, passaram noites sem dormir para cuidar dos filhos ou preocupados com problemas que os mesmo criam depois de adultos. Então, nada mais justo do que ter paciência e cuidar com amor e gratidão dos idosos, especialmente na família que NUNCA deve abandoná-los.

- Anúncio -

Em Denver, Estados Unidos, a história de um idoso abandonado no avião com Alzheimer pela própria filha é revoltante.

Jerry Ellingsen de 90 anos foi encontrado por funcionários de uma companhia aérea, United Airlines. O idosos estava confuso,vagando entre as pessoas como se estivesse buscando alguém ou um rosto conhecido. A policia foi chamada para ajudar o homem, após receber a explicação de um oficial de voo, de que ele parecia sofrer de Alzheimer.

- Anúncio -

Os policiais checaram as informações contidas na emissão da passagem aérea, então descobriram o contato da filha do idoso para comunicar o paradeiro.

Autoridades policiais não esperavam ouvir o descaso da família, eles que são tão experientes se surpreenderam com a frieza dos filhos. A filha disse, ao receber o telefonema, que as autoridades poderiam levar o pai idosos para um abrigo ou para ele ter um teto e não virar morador de rua, ela e o irmão não queriam cuidar do pai.

A ideia de colocar o pai no avião e abandonar, foi para que a ex-esposa, Jackie Ellingsen, ficasse com ele, no entanto ela também recusou tomar conta do homem explicando; “Estou me referindo ao homem que quer me matar, vamos, não quero viver com ele”.

O idoso foi levado para o hospital da Universidade de Colorado para avaliação médica.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Ela cansou de ouvir críticas sobre amamentar em público e resolveu fazer um belo ensaio fotográfico como forma de protesto

Filha de Jackie Chan se casou com sua namorada e revelou ter sido discriminada por seu próprio pai