in

Filha de Jackie Chan se casou com sua namorada e revelou ter sido discriminada por seu próprio pai

- Anúncio -

Etta alegou que seus pais as privaram de apoio financeiro, e que por isso elas chegaram a morar na rua.

Apesar dos movimentos sobre a diversidade que diversas instituições pelo mundo fazem para conscientizar sobre a importância da tolerância,muitas famílias vivem um verdadeiro drama ao descobrir que tem um filho ou filha homossexual.

Essa dificuldade não acontece apenas com famílias anônimas,pessoas famosas, com mais acesso á informação, inclusive que convivem com a diversidade no ambiente de trabalho, podem ter uma reação inesperada, como contou a filha do ator Jackie Chan, que ficou conhecido no mundo por interpretar personagens divertidos em meio às artes marciais. Parece que na vida real a vida do astro não é tão sorridente assim.

- Anúncio -

Etta Ng Chok Lam, filha de Jackie Chan, divulgou sua história com o pai. Ela contou ter sofrido discriminação do ator, quando ele soube que ela estava apaixonada por uma moça. Ela chegou a viver na condição desem-teto, alegando que o pai é culpado dos problemas financeiros que teve de enfrentar.

Etta Ng Chok Lam, 19 anos e Andi Autumn, 31, se casaram em novembro e divulgaram no perfil da rede social a união. A duas moças escolheram o branco como cor ideal para o casamento realizado de maneira discreta, só caindo na web após terem publicado fotos e a certidão de casamento.

Poucos meses antes de casar, elas fizeram um vídeo em que contaram as dificuldades da homofobia que enfrentavam por parte dos familiares.Toda ajuda financeira foi suspensa na tentativa de acabar com o relacionamento.  O que a família não sabia é que elas estavam dispostas a encarar todas as dificuldades para continuar juntas.

- Anúncio -

Confira o desabafo:

“Oi, eu sou filha do Jackie Chan, e esta é a minha namorada, Andi. Nós ficamos desabrigadas por um mês por causa de nossos pais homofóbicos. Nós praticamente dormimos embaixo de pontes e em outros lugares.Eu não conseguia entender o que estava acontecendo.”

A mãe de Etta tomou conhecimento do vídeo e respondeu;

 “Eu só acho que, se elas não têm dinheiro, elas devem procurar um emprego. O que eu não acho certo é que elas preparem um clipe dizendo para todo o mundo que elas estão sem dinheiro e revelando a identidade do pai de Etta. Pessoas de todo o mundo trabalham duro e não devem contar com a fama de outras pessoas para conseguir dinheiro”.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Ela abandonou seu pai com Alzheimer da forma mais cruel: enviou-o sozinho em um avião para uma cidade distante

“Ele era o bebê mais adorável do mundo”: fotógrafa fala sobre ter registrado o último dia de vida de um bebê com microcefalia