“Como não morria logo, continuei dando facada”, diz assassino de Brenda

- Anúncio -

A última sexta-feira 13 foi confirmada para a família da jovem de 14 anos, como assustadora e revoltante.

Brenda Rocha, 14 anos, foi esfaqueada até a morte no município de Maracajá, localizada no Estado de Santa Catarina. Ao todo foram desferidas 40 facadas, o autor do crime confessou que o motivo de ter tirado a vida da jovem, foi apenas por ter sentido ciúmes da mãe da moça. Ele queria ser o futuro padrasto de Brenda.

O homem recebeu ordem de prisão na terça-feira- 17/09, Jeferson Quadro Peres, de 30 anos, foi preso quando ainda estava no hospital, ele foi internado para cuidados médicos após ter tentando se suicidar depois de ter praticado o crime, mas confessou para a polícia o que fez.

- Anúncio -
- Anúncio -

Conforme disse a polícia, o ex-futuro padrasto disse ter oferecido uma carona para Brenda, então ele aproveitou o momento para explicar suas intenções para com a mãe da menina, queria ter um relacionamento sério, mas a adolescente não deu as respostas que ele preferia ouvir. Quando ela pediu para ir ao banheiro de desceu do carro, o homem também saiu do veículo e deu as 40 facadas no jovem. A polícia quis saber por que ele a esfaqueou tantas vezes, então respondeu; “dei muita facada porque ela se mexia muito. E, como ela não morria logo, continuei dando facada para ela parar de se mexer”.

Agora ele está preso e deverá responder pelo terrível crime de assassinato pelas 40 facadas, enquanto isso, a família sente a dor da perda de uma jovem de 14 anos.

Para quem é mãe esse é o pior luto, o de sepultar um filho, mas a polícia esta tomando todas as providências cabíveis. O homem ficará preso conforme determinação da Justiça, tendo a audiência de julgamento marcado.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mãe descobre que tem apenas duas semanas de vida e antecipa Natal com filhos

Maternidade de SP diz que vai custear internação de filha da noiva que morreu a caminho do casamento