Bruna Marquezine faz desabafo após comprar mansão de Flávia Alessandra

A atriz adquiriu a residência na Barra da Tijuca por R$ 15 milhões e a inaugurou recentemente

O Natal da atriz Bruna Marquezine foi celebrado na casa nova, embora cabe dizer, sua nova mansão no rio de Janeiro. A ex namorada de Neymar comemorou junto da família e amigos mais próximos, que juntos fizeram um culto de agradecimento pelo ano de 2018.

A atriz de 23 anos está muito feliz e orgulhosa por mais essa conquista, a compra de sua própria mansão dizendo em uma publicação da revista Quem;

“Saí da casa dos meus pais. Acabei de me mudar. Essa casa é uma das minhas maiores conquistas até hoje. É um lugar muito importante pra mim e para a minha família. Gosto muito da minha família, que é muito grande. Então, é um espaço que a gente queria”.

A nova residência de Bruna Marquezine é na Barra da Tijuca. Ela comprou a mansão, que pertenceu a Flávia Alessandra e Otaviano Costa, mas para realizar esse sonho, a jovem atriz precisou desembolsar a quantia de R$ 15 Milhões de Reais. O valor é alto, mas está de acordo com o preço de mercado para um imóvel de com 900 m² de área construída em um terreno total de 1.104 metros quadrados.

 A garagem da mansão cabem 8 carros, tem sauna, piscina, academia, elevador, banheiras nas suítes com hidromassagem, salão e muito mais.

“Quando soube que ia mudar, quis fazer uma célula, quis consagrar a minha casa. Queria entrar com Deus. Foi inacreditável. Foi lindo”, disse Bruna explicando o motivo de ter reunido família e amigos para a realização do culto.

Muito jovem, mas com anos de trabalho, Bruna Marquezine não economizou na hora de escolher sua nova mansão e sair da casa dos pais. A menininha que interpretava personagens infantis na TV cresceu e como todo mundo, chegou a hora de ter sua própria casa. A decisão de ter adquirir  uma mansa é para oferecer conforto a família, que é grande e amigos.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇