Vítima do preconceito da própria mãe, jovem gay faz desabafo emocionante: “Me sinto tão sozinho”

“Minha mãe é proibida de falar comigo por eu ser gay, pela religião dela. E isso me machuca muito”, escreveu jovem em rede social ao contar sobre rejeição da mãe.

Henrique Silva, que vive em Manaus, usou sua conta na rede social para fazer um desabafo que acabou se tornando um viral do Facebook, sendo muito compartilhado e comentado por outros internautas.

O rapaz disse que foi rejeitado pela mãe depois de assumir sua homossexualidade, pois ela é uma pessoa extremamente religiosa e têm preconceito.

O desabafo do jovem foi motivado por descobri que a mãe o bloqueou de todos os meios de comunicação.

“Hoje descobri que ela me bloqueou de vez e cortou todos os meios de contato comigo. Mas pra ela, essa é a vontade de Deus”, lamentou ele, que publicou um print de sua última tentativa de conversar com a mãe pelo WhatsApp.

Ele recebeu apoio e mensagens de carinho de milhares de internautas que se compadeceram ou se identificaram com sua situação.

“Eu sei que é difícil, mas tente ser forte e mantenha a chama da esperança viva porque um dia ela vai perceber o grande erro que está cometendo”, aconselhou um internauta.

“Força, Henrique! Deus te ama como você é e um dia sua mãe também vai entender isso”, disse outro.

Depois de todo o carinho que recebeu, Henrique voltou a rede social desta vez para um agradecimento emocionante:

“Só tenho a agradecer pela enxurrada de amor, carinho e apoio que tenho recebido de todos.  Saibam que vocês fizeram a diferença na minha vida. Ganhei milhares de mães, irmãos, irmãs e pais”, escreveu ele que ainda afirmou ter feito o primeiro post em um momento de dor.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇