“Não preferiria ter uma boneca que se parecesse com você?” A garotinha dá uma resposta fantástica ao caixa preconceituoso

A mãe dela ficou tão orgulhosa!

Nesse momento de debate sobre preconceito, o racismo é um dos motivos que causa uma das maiores desigualdades no mundo, a diferença do tratamento de alguns cidadãos por conta da etnia, simplesmente não deveria acontecer.

Uma garotinha chamou a atenção ao escolher uma boneca muito diferente da sua aparência, para ela, a cor do brinquedo é o que menos importa. Uma lição para muitos adultos, que ainda não entendem que o amor, o caráter, a competência, não pode ser visto pela cor da pele, basta olhar para o próximo como ser humano, pois é isso que todos somos.

Gepostet von Brandi Benner am Samstag, 10. März 2018

O racismo é tão grave, que muitas pessoas têm dificuldade de conseguir um novo emprego, além da diferença de tratamento na vida social, dependendo do núcleo que frequenta.

A menina Sophia da Carolina do Sul encantou a web com sua atitude nobre, provando que ninguém nasce, mas aprende a ser preconceituoso e racista. Ela, por exemplo, tem pais que não se importam com o racismo, por isso não passaram esse conceito para a filha.

Entenda melhor a história:

Quando a garotinha completou um mês de uso do penico, os pais para incentivá-la prometeram dar um presente. Sophia como toda criança, gosta de assistir desenho e filmes de animação na TV, ficou encantada pelo “Doutora Brinquedos”.

A mãe da menina deixou que a filha escolhesse o brinquedo na loja Target, então disse que queria uma boneca negra. Na hora de pagar, a mulher no caixa perguntou se a menina estaria comprando a boneca para presente de alguma amiguinha na festinha de aniversário. Vendo a filha chocada, a mãe explicou o motivo do presente.Mesmo assim, a funcionária da loja continuou insistindo com a menina e perguntou se Sophia não queria escolher outra boneca, uma mais parecida com ela. “Tem certeza de que esta é a boneca que você quer, querida?”

Surpreendentemente a menina respondeu:

“Sim, ela se parece comigo. Ela é médica e eu também sou médica. Ela é bonita e eu também sou uma menina bonita. Dá uma olhada no cabelo bonito dela. Está vendo o estetoscópio dela?”

Nick and I told Sophia that after 1 whole month of going poop on the potty, she could pick out a special prize at…

Gepostet von Brandi Benner am Freitag, 31. März 2017

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇