in

Belo sai de casa após flagrar traição de Gracyanne

O público que estava presente no Barra Music, para assistir ao show do cantor Belo, mas foram surpreendidos com a saída inesperada dele do palco. Diante da surpresa das pessoas presentes, a informação que receberam foi a de que Belo não estava se sentindo bem, teve uma indisposição. O que ninguém sabia, mas que agora veio à tona foi o real motivo da dor, aparentemente física, mas o motivo parece ter sido de fundo emocional, pois a notícia de que ele saiu de casa deixando a esposa Gracyanne Barbosa.

Tudo indica que o casal pode se tornar ex-casal, depois de tantos anos de relacionamento, o cantor teria sofrido uma das piores decepções da relação, flagrou a esposa com outro homem.

Ainda se está aguardando confirmação da assessoria de imprensa, mas há rumores que Belo e Gracyanne passaram o fim de semana dormindo em quartos separados. Com isso ele teria ficado muito sentido e deprimido, como é natural se sentir em uma situação como essa, devido a essa dor emocional, o pagodeiro cancelou todos os shows da agenda até um pouco antes do carnaval 2020. Dá para ver que a situação é muito séria.

Muitos fãs de Belo estão preocupados e ao mesmo tempo na expectativa de notícias sobre o estado emocional em que se encontra o cantor, apesar de ser um assunto pessoal, tanto ele como Gracyanne são pessoa pública e queridas. Ela está sempre nas mídias e participa de eventos fitness, que é a área dela, além de ser uma ótima dançarina e rainha de escola de samba.

A separação de um casal é sempre muito difícil, não há como sair de um relacionamento em que se deposita sonhos de construir uma família juntos e ainda tem as famílias que passam a conviver com maior proximidade se tornando uma, mesmo cada um com todas as suas diferença. Vamos aguardar e desejar que aconteça o melhor.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

2 Comments

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Dentro de caixa de sapato, recém-nascida é abandonada no meio da mata

Menina de 2 anos morre após ser atacada por cães enquanto dormia