in

Menina de 2 anos morre após ser atacada por cães enquanto dormia

Uma grande tristeza esse tipo de fatalidade que aconteceu no último sábado, 14/09 na cidade de Belo Horizonte, Minas Gerais, a criança atacada por um cachorro não resistiu e faleceu.

A menina Emilly foi levada às pressas para o hospital no dia em que foi atacada por dois cães, um da raça pit bull e outro um rotweiller. Isso aconteceu na terça-feira, dia 10. Ela deu entrada na emergência com muitos ferimentos, sendo que os mais graves estavam na cabeça e pescoço, onde recebeu mordidas mais fortes.

É impossível imaginar a dor e o desespero dessa menina ao se ver sendo atacada por dois cachorros quem foram para cima dela. Se uma pessoa adulta não consegue sair sozinha de um ataque desses com apenas um animal, imagine uma criança sendo mordida por dois cães de uma só vez.

Até agora, o que foi informado é que os cachorros conseguiram pular do canil onde ficavam e entraram na casa da menina. Nesse momento, quando tudo aconteceu, a mãe da criança atacada estava na casa da vizinha, ela saiu por alguns minutos, foi quando tudo aconteceu.

O quadro de saúde de Emilly se agravou, ela ficou internada, mas não resistiu e faleceu. Quanto aos animais, eles foram recolhidos pelo centro de zoonose da cidade, agora os donos precisam tomar uma decisão do que será feito com os cães.

Infelizmente esses acidentes ainda acontecem em todas as regiões, quem cria animais agressivos, precisa garantir que eles não poderão ferir ninguém, tanto para que ninguém se fira, como para os cães que não sabem o que estão fazendo, por isso, mesmo quando eles estão em um canil, a altura precisa ser considerada como uma possibilidade de fuga. Essas raças também precisa se espaço para se exercitar e, os donos que costuma levar para passear na rua, mesmo que seja no carro, não pode sair de casa sem antes colocar focinheira.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

What do you think?

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Belo sai de casa após flagrar traição de Gracyanne

Metade das crianças troca os lanches enviados pelos pais com os amigos na escola, diz pesquisa