Babás de filho de Wesley Safadão usam máscaras hospitalares e causam polêmica

- Anúncio -

Mais uma polêmica envolvendo o cantor Wesley Safadão

O cantor Wesley Safadão, é muito querido pelo público, seus shows são sempre lotados e ele acumula milhões de seguidores em suas redes sociais.

Mas nos últimos tempos ele também tem se destacado por entrar em uma polêmica seguida da outra.

- Anúncio -

Desta vez Wesley está sendo muito criticado pelos internautas, depois de ter postado um vídeo onde aparecia perto das babás de filho recém-nascido, onde dava uma caminhada e tomava sol no condomínio onde mora, e é possível ver que elas usam máscaras hospitalares.

Em outra imagem feita dentro da casa do cantor, a babá também usa máscara enquanto segura o pequeno Dom no colo. Os registros de poucos instantes, foram suficientes para dividir opiniões dos fãs do cantor.

A partir daí, um enxurrada de comentários começaram a acontecer nas postagens de Wesley. Muitos fãs aprovaram dizendo que algumas vezes as crianças recém-nascidas precisam de cuidados especiais.

Mas a maioria criticou muito dizendo que era “frescura”, já que ele próprio está perto da criança e não usa. E muitos não perdoaram fazendo comentários severos:

“A babá tem alguma doença contagiosa?” disse um internauta.

“Cadê a humildade que não tem. Não precisa isso não. Trabalhadores usar máscara? Que isso?, questionou outro.

A equipe de reportagem do Portal R7 conversou com o médico especialista, pediatra e toxicologista Anthony Honh sobre o assunto e ele foi incisivo:

- Anúncio -
- Anúncio -

” Exagero de prevenir, colocar máscaras, usar roupas cirúrgica, para não passar germes para a criança, é absolutamente condenável. A medicina moderna ensina que nos devemos expor nossas crianças desde a mais tenra idade já para um certo grau mínimo de germes, vírus, pó domestico, para que essa criança desde seu primeiro mês de idade comece a desenvolver imunidade para o resto da vida”, explica o médico.

Segundo ele, o uso da máscara é apenas para dar maior segurança a alguma pessoa que já esteja com alguma infecção ou patologia. Totalmente dispensável para pessoas e crianças saudáveis.

E você, o que achou da atitude do cantor?

 

 


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bebê morre em hospital da grande Porto Alegre (RS) após receber leite na veia

Segundo ginecologistas, de todos os anticoncepcionais, esses são os 12 que fazem menos mal a saúde da mulher