in

Acidente tira a vida de 4 moças, entre 15 e 20 anos, que viajavam para comemorar 1º emprego

Foto: reprodução
- Anúncio -

Uma tragédia que aconteceu em Rio Grande do Norte, em Santa Maria, tirou a vida de 4 moças com idades entre 15 e 20 anos.

O acidente terrível, em que as jovens vítimas perderam a vida, foi em um dia de muita alegria para as moças, elas estavam comemorando a conquista do 1º emprego de Evelin Raiane, de 20 anos, na última sexta-feira (28/8), seguindo para Natal, onde pretendiam passar o fim de semana.

Essa foi a primeira e última viagem que as moças fizeram sozinhas, mas infelizmente, não sobreviveram ao acidente.

- Anúncio -

A mais velha do grupo, Evelin foi selecionada para trabalhar em uma empresa que atua com produção de frutas, a notícia as deixou tão felizes que saíram para comemorar a conquista.

Evelin estava com a irmã de 17 anos, Maria Izabel, Isabel Medeiros, de 15 anos, que estava morando com a família há alguns meses e era tia das moças. A outra jovem que também morreu no acidente era uma amiga de todas as meninas,  Rayanni Silva, 17 anos.

As moças seguiram viagem, saindo da zona rural de Mossoró, com destino a Natal, de manhã, em um carro que a família contratou para levar as 4 jovens, que ficariam hospedadas na praia de Ponta Negra  até domingo, dia em que voltariam para casa. 

- Anúncio -

A viagem foi interrompida por volta de meio dia, quando restavam cerca de 79 quilômetros para chegar ao destino. O acidente aconteceu na BR 304.

O veículo em que as moças estavam, colidiu com um caminhão que trafegava no sentido oposto da via. Todas usavam cinto de segurança, mesmo assim, nenhuma delas sobreviveu, apenas o motorista do carro, um homem de 35 anos, que não teve a identidade informada, está internado em estado grave.

O motorista da carreta está bem, não se feriu no acidente,  disse que o carro de passeio tentou fazer uma ultrapassagem perigosa com intenção de evitar  bater em uma fila de carros parada na BR, por conta de uma obra e se chocou com o caminhão.

Créditos: https://br.blastingnews.com/brasil/2020/08/acidente-tira-a-vida-de-4-mocas-entre-15-e-20-anos-que-viajam-para-comemorar-1o-emprego-003193968.html

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Bolsonaro recebe médicos que receitam cloroquina para COVID-19: ‘Vocês salvaram milhares de vidas’

Menino de 4 anos e cachorro são encontrados mortos dentro do carro do vizinho em SP