Menino de 4 anos e cachorro são encontrados mortos dentro do carro do vizinho em SP

- Anúncio -

Moradores da região da comunidade de Lago Negro, localizada na cidade de Piracicaba, SP, ficaram chocados com o que aconteceu no último sábado (29/8).

Um menino de 4 anos foi encontrado dentro do carro de um vizinho junto com um cachorro, ambos estavam mortos trancados dentro do veículo.

O portal “O Dia” publicou informações sobre o caso, com a primeira hipótese da polícia de que o menino possa ter ficado preso dentro do caso de maneira acidental, sendo que ele mesmo tenha se trancado sem querer e que, após ter ficado muito tempo preso sem conseguir sair, não resistiu pela ausência de oxigênio dentro do carro.

- Anúncio -

O modelo do carro não tem maçanetas na parte interna da porta, o que pode ter impedindo a saída da criança e do cachorro. 

A família e os vizinhos procuraram pelo menino durante horas, depois chamaram a polícia, quando finalmente encontraram, o corpo estava dentro do carro, na garagem de um vizinho, com um lençol branco por cima, cobrindo o corpo.

A esposa do dono do carro, Rafaela da Silva Alves, disse aos policiais que desde a hora do almoço, soube que o menino estava desaparecido e que já estava sendo procurado. 

- Anúncio -

Segundo divulgação do portal R7, Rafaela teria informado aos policiais que encontrou o corpo do menino Luiz Henrique, após ter voltado para casa, ela estava no bar trabalhando durante todo o período da tarde de sábado junto com o marido José Gomes de Magalhães.

Ela também teria dito que o pai da criança, Egladson Souza da Silva, estava há dois dias fazendo conserto no carro do marido e que costumavam deixar a garagem aberta.

O pai do menino comunicou a polícia o desaparecimento do filho por volta das 18:00 horas, informando que desde as 13h estava tentando encontrá-lo, quando se deu conta de que havia desaparecido.

Créditos: https://br.blastingnews.com/brasil/2020/09/menino-de-4-anos-e-cachorro-sao-encontrados-mortos-dentro-do-carro-do-vizinho-em-sp-003194546.html

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acidente tira a vida de 4 moças, entre 15 e 20 anos, que viajavam para comemorar 1º emprego

“Só para branco usar’: funcionária denuncia racismo em mercado no RJ e acaba demitida