in

Use algumas gotas disto para clarear os dentes, eliminar fungos, mau hálito, Rinite e dor de garganta  

- Anúncio -

Ter dentes brancos é uma questão de estética que tem a ver com a autoestima, pois a segurança na hora de sorrir faz toda a diferença na conquista de um novo emprego, na hora de conhecer a pessoa que tem interesse em namorar, no convívio profissional ou social, sempre um bom sorriso é bem vindo.

Um produto barato e muito eficaz para clarear os dentes e ainda tratar de problemas na garganta e tornar o hálito bom, pode ser comprado em todas as redes de farmácias e drogarias.

Sabe o que é melhor? É barato, cada frasco custa muito pouco.

Estamos falando de peróxido de hidrogênio, que é água oxigenada.

- Anúncio -

Por ser um produto de preço muito baixo e com usos para muitas finalidades, não são poucos os avisos para evitar usar. Sim, isso mesmo, a tal informação de que água oxigena pode ser um risco, tem tudo a ver com interesses de quem não quer que seja vendida, pois isso faz com que muitos outros produtos (caros) fiquem nas prateleiras.

Esse produto está no mercado desde 1920, é tradicional e já comprovou que é confiável.

- Anúncio -

Um pouquinho de história antes de prosseguir com o uso da água oxigenada para clarear dentes e tratar da garganta.

Durante a Primeira Guerra Mundial, os soldados feridos morriam facilmente com gangrena e outras infecções. Diante da dificuldade de recuperação, cientistas fizeram uma solução com 3% de peróxido de hidrogênio para desinfetar e tratar os soldados. Rapidamente essa substância se tornou uma das mais poderosas e utilizadas no mundo, à água oxigenada volume 10 medicinal.

Como usar a água oxigenada para clarear os dentes e acabar com o mau hálito naturalmente:

Faça bochecho com água oxigenada 10 volumes, basta uma colher de sobremesa durante meio minuto (30 segundos). Não engula, cuspa e enxágue.

No caso e tratamento para garganta e rinite. Trate com a solução em forma de spray, para isso, coloque uma colher de sopa de água oxigenada em meio copo de água mineral ou filtrada e pode borrifar nas narinas algumas vezes durante o dia. Se preferir pode pingar duas gotinhas em cada narina.

 

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Especialistas apelam: Na próxima vez que for assar ou cozinhar frango, não faça isso. Entenda mais.

Mãe choca web ao tirar foto sorrindo com seu bebê morto