Uma vida inteira de devoção: oficial fica ao lado de seu cachorro até o último suspiro do animal!

- Anúncio -

O companheiro do soldado americano da força aérea dos EUA Kyle Smith, o cão Bodza, eram inseparáveis. A morte do amigo cão, da raça Pastor Alemão, abalou as emoções do experiente soldado, que tinha o animal como verdadeiro amigo, por isso durante o velório não saiu do lado do companheiro.

Kyle Smith e Bodza serviram juntos durante 6 anos, o animal tinha 7 quando comeãram. O cão atuava farejando materiais explosivos. Uma relação de parceria de amor e confiança que aos poucos foi construída entre os dois. Quem ama e já perdeu seu animalzinho de estimação, sabe o quando é difícil quando eles partem.

O cão Bodza nunca teve outra vida, dedicou todos os anos a atuação militar e salvou muitas vidas ao longo dos anos. Só no Quirguistão, o soldado e o cão passaram juntos 189 dias em ação militar, além de tantos outros em outros locais.

- Anúncio -

A relação de companheirismo e amizade criou laços fortes, o cachorro Bodza e o soldado Kyle brincavam juntos quando o trabalho permitia, O soldado achava muito engraçado ver o Pastor Alemão latindo para a própria sombra, por isso Kyle criava formatos de sombras para ver o amigo se divertindo.

Com o passar dos anos, foi necessário aposentar o cachorrinho, então Kyle Smith se prontificou e adotou o amigo. Bodza passou a morar na casa do soldado onde recebeu todo o carinho, mas uma doença grave fez do cão um paciente, ele foi diagnosticado com uma doença incurável que ataca a medula, mielopatia degenerativa.

- Anúncio -

O soldado sofreu, mas teve que tomar a pior decisão para alguém que ama tanto, precisou autorizar os veterinários a sacrificar o animal em uma clínica veterinária no Texas. O amigo não poderia suportar o sofrimento, por isso Kyle Smith o deixou do modo mais confortável e ficou o tempo todo com o amigo.

Além do dono, mais 9 pessoas que também amavam Bodza, foram a clínica dar apoio aos amigos, soldado e cachorro.

“Ele era mais altruísta do que qualquer ser humano que já conheci em minha vida!” Disse Kyle emocionado.

Kyle Smith, a 25-year-old senior airman who has been in the Air Force almost six years, works in Security Forces and…

Gepostet von Military Working Dogs am Dienstag, 21. Mai 2013

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assustado e exausto, ele foi achado dentro de um saco. Seis semanas depois, o cachorro estava irreconhecível!

‘Não peguei ninguém’, diz Anitta após polêmica sobre Neymar e Bruna Marquezine