Assustado e exausto, ele foi achado dentro de um saco. Seis semanas depois, o cachorro estava irreconhecível!

- Anúncio -

Os cuidadores não podiam nem tocar no animal devido a seus machucados e gritos de dor!

Todos os dias muitos animais de estimação são deixados nas ruas vagando a sua própria sorte, é lamentável e muito triste o que acontece com esses bichinhos, que após conhecer o aconchego de um lar para viver, são abandonados. Outros nem mesmo chegam a ter um cantinho para viver, ficam vagando de um lado para o outro com sede, fome e frio.

Para se ter ideia desse quadro, a Animal Aid Unlimited, que na tradução livre seria; “ajuda ilimitada para animais”, tem em sua conta de resgate, mais de 65 mil animais abandonados ou em situação de maus tratos.

Um dos resgates mais complicados, comovente e sensível que os experientes agentes e defensores da Animal Aid Unlimited que fizeram, foi de um cão preso dentro de um saco plástico. Após terem recebido o aviso de que um cão estaria em situação de risco, os voluntários foram até o local e se depararam com uma cena impactante de crueldade, o animal gritava sentindo dores sempre que tentavam tocá-lo. O cachorrinho chorava sem parar de tanto sofrimento.

- Anúncio -

Foi necessário uma ação de muita cautela, como não havia outro modo, mesmo sabendo da dor que o animal sentia, era preciso removê-lo, então mostraram comida e aos pouco foram ganhando a confiança.

- Anúncio -

O bichinho além de muito magro e ferido, tinha sarna por todo o corpo. Era apenas um filhote e já estava em situação crítica.

Após ter sido resgatado, em 6 semanas o animal nem se parecia mais com aquele animal que estava preste a morrer. Recebeu atendimento médico veterinário, foi medicado, alimentado, limpo e recebeu amor. Todos estavam preocupados se o cão conseguiria sobreviver a tanta dor e feridas, mas como ele é forte e encontrou pessoas de bom coração, surpreendeu com a rapidez com a qual se recuperou.

Jumper, nome que o cachorrinho recebeu, está feliz, bem cuidado e os voluntários animados por ter dado tempo de salvar a vida do cão.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aprenda com os profissionais! 11 truques que os profissionais de limpeza usam em hotéis 5 estrelas

Uma vida inteira de devoção: oficial fica ao lado de seu cachorro até o último suspiro do animal!