‘Não peguei ninguém’, diz Anitta após polêmica sobre Neymar e Bruna Marquezine

Depois de vários veículos de imprensa mostrarem que Anitta e Neymar curtiram juntos a noite da última segunda-feira (4), quando chegaram juntos à Marquês de Sapucaí e depois foram para o ‘Nosso Camarote’, e pessoas que estavam no local afirmarem que os dois se beijaram muito em uma área reservada, ela disse que nada aconteceu, apenas uma boa amizade.

A cantora Anitta comentou sobre as polêmicas envolvendo ela, o jogador Neymar e a ex-namorada do craque, a atriz Bruna Marquezine.

Advertisements

Os três foram convidados para o mesmo camarote na avenida do samba, mas não chegaram a se falar no ambiente e muitas histórias surgiram afirmando que Anitta e Neymar ficaram.

Na manhã desta terça-feira (5), depois da noitada, a atriz Bruna Marquezine desativou seu perfil no Instagram, mesmo sendo um dos perfis mais seguidos do Brasil, e internautas especularam que seria por conta do suposto affaire de Neymar e Anitta.

Mas a cantora negou que tenha ficado com o jogador e disse que os dois são apenas amigos de longa data:

“Infelizmente não peguei ninguém. Acordei inclusive um pouco com raiva porque saí no zero a zero”, brincou a cantora.

“Eu sou amiga do Neymar há muitos, muitos, e muitos anos”, disse Anitta, que em seguida falou sobre a atriz. “Não é só porque as pessoas são famosas e se cruzam nos lugares que elas são melhores amigas. Eu não sou amiga da Marquezine. Conheço. Ela foi no meu trio porque o meu assessor de imprensa é grande amigo dela”, disse em vídeo sobre uma participação que a atriz fez em uma apresentação de Carnaval de Anitta. “Não tenho nada contra ela, nada contra ninguém”, acrescentou a cantora.

“Eu jamais fui para camarote nenhum para provocar ninguém”, afirmou Anitta.

Ela atribuiu o começo da polêmica pelas postagens do humorista David Brasil que sugeriu que existia algo entre os dois:

View this post on Instagram

Segura esse casal Brasil ???

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

View this post on Instagram

Tbm tô passado ????

A post shared by David Brazil (@davidbrazil) on

A cantora chegou a dizer que vai conversar com David sobre o fato:

Sobre os posts, Anitta comentou nesta terça: “o único que perdeu a linha foi o David de botar aquela legenda nada a ver, vou dar um esporro.”

“Não vem me meter em briga dos outros não”, pediu a cantora. “Eu sei lá onde é que Neymar terminou a noite dele, eu sei que a minha eu terminei aqui”, disse ela.

Written by Ana Richa

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *