TICIANE PINHEIRO EXIBE BARRIGUINHA EM DIA NA PRAIA COM TRALLI! VEJA:

- Anúncio -

Ticiane Pinheiro está aproveitando os dias de verão para relaxar na praia de Ipanema, Rio de Janeiro com o marido, jornalista César Tralli, como aconteceu no último sábado.

A mamãe de Rafaela Justos está grávida com 15 semanas, a barriguinha já está começando a aparecer como se pode ver nas fotos. A apresentadora não tem mais surpresas quanto ao sexo do bebê, será uma menina, conforme ficou comprovado nos exames e vai nascer no mês de julho, o mesmo da irmãzinha Rafa, que terá a alegria de 2 festas de aniversário na família no mesmo mês.

Sobre o aumento de peso, é comum engordar um pouco, só que por enquanto Ticiane está com o peso bem controlado e de acordo com o desenvolvimento da gestação. No canal do You Tube, Ticiane Pinheiro contou que até agora só ganhou 1 quilo e meio. Também falou um pouco sobre como será a acomodação das filhas, ela pretende não colocar as duas no mesmo quarto, cada uma terá seu próprio quarto.

- Anúncio -

A apresentadora sabe os limites para frequentar a praia, mas a maioria das mamães precisam se informar sobre os horários e o tempo em que podem ficar na praia. A temperatura está elevadíssima nesse verão, os riscos de desidratação, alterações na pressão artéria, sem contar outros problemas são reais. Por isso é preciso que a futura mamãe evite se expor aos riscos e sempre usar o protetor solar.

Outra atenção é beber mais água, a ingestão de líquidos é importantíssima, mas não adianta substituir por refrigerantes, água é fundamental para hidratação dos órgãos e também refrigera. Sucos e refrescos podem e devem fazer parte da dieta alimentar por oferecer nutrientes, assim como água de coco.

A agenda do pré-natal também não pode ser esquecida, esse é um recursos para que o médico acompanhe a gestação e faça os exames necessário para tudo correr bem no dia do parto.

- Anúncio -
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DJ preso injustamente por morte consola mãe da vítima ’em momento algum julguei a senhora por ter me apontado’

‘Gritos, crianças chorando e fogo’: a tragédia de Brumadinho que a Globo ignorou