in

Mulher com excesso de peso descobre a dica de “beber água” e perde quase 48 quilos em um ano

De obesa a esbelta: esta mulher está revelando como tudo começou.

Muitas pessoas começam uma dieta para emagrecer e desanimam com a dificuldade de perder os quilinhos desejados, ou então ficam eufóricas quando sobem na balança e comprovam que o esforço está sendo válido, porém muitas sofrem com o efeito sanfona e voltando a engordar.

Para quem está desmotivado, a histórias de Maryn Teed pode ser uma ótima motivação para continuar tentando e também conseguir alcançar seus objetivos de emagrecer.

View this post on Instagram

In true #transformationtuesday form I kept with the holiday theme for now…. so Christmas 2015 vs. Christmas 2017. Going from 355lbs+ to 213lbs and still having a ton more weight to lose. But I’ll get there eventually. I’ll never give up. I’ll never quit. ? diet pills ? surgery ? All of my progress has been made through making the best choices I can for my body, while being a human and enjoying life & working out at the gym as much as I possibly can! Working with my trainer and doing what I can on my own! It’s not just a diet, it’s a legit way of life and I’m so beyond happy that I made the change for myself! #transformation #newme #glowup

A post shared by Maryn ⬇️ 154lbs (@im_fixing_me) on

Maryn ficou famosa nas redes sociais, após compartilhar sua trajetória no instagram e como conseguiu abraçar seu objetivo seguindo uma dieta gratuita aliada a uma jornada de disciplina fitness e tem inspirado muitas pessoas, que assim como ela, buscam emagrecer com saúde e sem ter de investir muito dinheiro.

Determinada a emagrecer, Maryn Teed deu início a um novo processo de dedicação apostando em uma dieta acessível a todos. Ela estava com 131 quilos e não se sentia confortável com sua aparência, além disso, tem o fator saúde, pois comprovadamente, muitas doenças estão relacionadas a obesidade.

A crise da autoestima para Maryn foi pontual quando ela se deparou com as fotos tiradas em um churrasco. Ao se observar, foi então que se deu conta do peso e ficou chocada. Nessa época ela sabia que estava com sobre peso, mas tocava sua vida, até 2016 quando se entristeceu com a própria imagem.

Decidida a mudar os hábitos e perder peso, ela revisou os hábitos alimentares, abriu mão dos pratos que considerava os mais deliciosos, sabia o quanto contribuíam para o acúmulo de gordura aumentando o peso corporal.

O segundo passo foi aumentar a ingestão de água por dia para eliminar as toxinas e hidratar o corpo da maneira correta, então passou a ingerir 4 Litros e meio de água por dia. No começo precisou se esforçar, poucos dias depois já estava acostumada e os resultados já estavam aparecendo.

Para garantir a quantidade certa, encheu garrafas que dessem o total desejado e colocou na geladeira, procedeu assim todos os dias.

“Eu enchia garrafas de água e as guardava na geladeira ou perto de mim e simplesmente me certificava de que antes de ir para a cama eu tinha terminado de tomar todas elas. Na verdade, usei as xícaras de café gelado da Dunkin ‘Donuts: eu as enchia e bebia duas delas em cada refeição principal”, contou Maryn.

Mais tarde se interessou por atividade física e em um ano conseguiu emagrecer 48 quilos.

Leonardo DiCaprio faz alerta contra o desmatamento no Brasil

TICIANE PINHEIRO EXIBE BARRIGUINHA EM DIA NA PRAIA COM TRALLI! VEJA: