Leonardo DiCaprio faz alerta contra o desmatamento no Brasil

- Anúncio -

Quem disse que Instagram é só pra fazer brincadeiras!

Leonardo DiCaprio não se ocupa apenas da carreira brilhante de ator, ele também é reconhecido com defensor das causas ambientais. Ele se preocupa com as condições do Planeta e se dedica em contribuir para melhorar a qualidade de vida, ciente da importância do meio ambiente.

No desafio das últimas semanas que tem circulado na web, Leonardo DiCaprio aproveitou o #10YearChallenge, que na tradução livre significa Desafio dos 10 anos, um dos atores mais bem pagos de Hollywood, aproveitou para cha,ara a atenção sobre como estava a Floresta Amazônica por volta dos 2006  depois 2018. O protagonista do filme “Titanic” postou em seu perfil do Instagtram a comparação do desafio dos 10 anos;

 “O Estado de Rondônia, no Brasil, tinha originalmente mais de 200 km² de floresta, mas se tornou um dos lugares mais desmatados da Amazônia”.

- Anúncio -

Leonardo DiCaprio antes de se auto declarar como ativista da causa ambiental, sempre se interessou pelo assunto, para ele se trata de uma questão Ed consciência, isso mostras que ainda jovem ele já compreendia o mundo desse modo. O ator vencedor do Oscar no filme “O Regresso”, criou a fundação LDF – Leonardo DiCaprio Foundation, para atuar na proteção dos oceanos,  animais com risco de extinção e auxiliar na proteção das áreas indígenas.

Desde 1998 Leonardo DiCaprio atua como ativista de defensor, ele concilia compromisso da carreira com a atividade de proteção e apoio, lutando pela conscientização da sustentabilidade. O trabalho em prol do meio ambiente é tão intenso, que foi reconhecido que recebeu o prêmio Clinton Global Citizen Award, assim como a nomeação na condição de nomeado Mensageiro da Paz pela Mudança Climática das Nações Unidas.

O famoso é muito atuante na causa ambiental, mas é comum fazer comentários nas redes sociais com críticas sobre a falta de atenção para essa tão importante, na qual as conseqüências climáticas podem desencadear diversos fenômenos naturais vitimando pessoas, animais e tudo o mais.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Às vezes, seu filho não é mal criado, mas sofre de Transtorno Opositivo-Desafiador

Mulher com excesso de peso descobre a dica de “beber água” e perde quase 48 quilos em um ano