in ,

Thaeme revela se está grávida de novo seis meses após o parto

- Anúncio -

Rumores sobre uma possível gravidez da cantora Thaeme Mariôto, circulou na internet e em outros meios de comunicação. A curiosidade dos fãs e da mídia para saber se a mamãe da bebê Liz, que está com 6 meses de nascida, já estaria esperando o segundo filho.

Para evitar mais especulações ou melhor; acabar com todas as dúvidas, a própria cantora veia  público revelar a verdade. Ela usou o perfil da sua conta na rede social para falar dos seus planos, dizendo que sim, pensa em ter mais filhos e se possível em 2020, mas afirmou que agora ela não está esperando bebê. Não tem nenhuma gravidez, está cuidando da família e da carreira. Deixando claro que são apenas planos para o ano que vem.

“Então, ela tem seis meses ainda, quero continuar amamentando ainda, quem me dera continuar amamentando até um ano. Eu planejo sim engravidar ano que vem, mas vou começar a pensar nisso só no aniversário de um ano da Liz. Vou começar a pensar nisso só quando ela fizer um aninho. Torçam por nós! Que venha na hora certa!”, disse Thaeme Mariôto e completou; “Só mais uma coisinha, saiu em tudo quanto é site que eu anuncie nova gravidez para 2020 e que parece que eu estou grávida. Não, não estou grávida, nenêzinho é muito novinho, tem que aproveitar”.

- Anúncio -
- Anúncio -

Há pouco tempo Thaeme mostrou na rede social, um teste de gravidez que fez em casa com o resultado negativo. A famosa fez o teste por conta de um atraso menstrual, embora queira esperar mais um pouco, em caso de dúvida, o melhor é fazer o teste.

“Quem nunca ficou com medo de estar grávida de novo porque amamentando a menstruação não vem?!”, disse ela.

Talvez todos os rumores tenham surgido a partir dessa publicação, algumas pessoas podem ter achado cedo para o exame e que, por isso o resultado foi negativo, mas que poderia haver alguma possibilidade. Agora o público teve a resposta, ela não está grávida.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Babá quebra a coluna de bebê menino por que ele estava chorando

Menino impressiona médicos e acorda sorrindo após dias em coma