in ,

Tatá Werneck revela que teve problema no parto e mostra sua cesárea

- Anúncio -

Tatá Werneck falou sobre a complicação que teve quando seu a luz.

No dia 23/10, na última quarta-feira, a humorista Tatá Werneck e Rafael Vitti, ator, tiveram sua primeira filha. Agora que estão mais calmos e curtindo a bebê, Tatá fez revelações contando o que aconteceu durante o parto. Para começar, o motivo pelo qual ela precisou fazer cesárea e não parto normal foi por conta das complicações.

“Não (foi parto normal). Queria muito, mas tive um problema e tive que fazer cesariana”, disse a humorista; “Fui no berçário e vi a bebê mais linda mundo. Aí me disseram que a minha era a do lado. Olhei e vi a bebê mais linda do mundo”.

- Anúncio -
- Anúncio -

Como com Tatá Werneck tudo parece ser uma grande e ótima comédia, nem sempre é levada a sério quando está falando sério, mas é isso que a torna tão engraçada, porém em se tratando do parto, ela não deu muitos detalhes, apenas deixou claro que a opção do parto cesárea não estava nos planos dela, a intenção era dar a luz em parto norma, mas quando se tem alguma possibilidade de risco para  a mãe, para o bebê ou ambos, os médicos precisam agir rápido fazendo o procedimento cirúrgico.

“-Menina uma sensação esquisita… -qual? -de que tem uma cabeça saindo da minha barriga (filha te amo muito. Lide com isso.)”. Depois postou a foto no Instagram no momento em que a cabeça já está fora da barriga durante o parto.

O ator Rafael Vitti, que agora é papai, postou; “Primeiro dia do resto de nossas vidas…. muita emoção…. sem palavras…. bem-vinda, filha”.

Agora a mãe precisa descansar para se refazer do parto, enquanto ela Rafael cuidam da filha, nessa fase tudo é novo, principalmente para pais de primeira viagem.

Nas redes sociais o casal está recebendo muitas mensagens de carinho e fofas para a bebê.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Esposa de Marcelo de Nóbrega compartilha foto 45 dias após dar à luz trigêmeos e barriga surpreende

Babá quebra a coluna de bebê menino por que ele estava chorando