Tatá Werneck mostra quarto de sua bebê feito em apenas 3 dias!

A decoração do quarto da bebê de Tatá Werneck surpreendeu internautas, a humorista preparou tudo em tempo recorde, ela só precisou de 3 dias para deixar o quartinho do jeitinho que queria, sempre precisar de idas e vindas as lojas e tudo o mais.

Ao contrário do que parece, com o jeito meio doidinha, Tatá Werneck é inteligente e muita rápida quando deseja algo, o sucesso como atriz, apresentadora e humorista prova isso.

Interessante é o modo como surgiu a o projeto do quarto da filha de Tatá, na verdade, segundo o que a própria humorista disse, ela nem fez um projeto, o quarto da filha se pode dizer que aconteceu. O cômoda da casa que foi escolhido para fazer o quarto da filha, ela precisou usar para trabalhar, então a solução foi a de evitar grandes reformas, não perder tempo quebrando paredes ou fazendo instalações especiais, nada disso, foram três dias para fazer a decoração. O resultado ficou ótimo.

Veja o que Tatá Werneck disse sobre a decoração do quarto na rede social;

“Amigas gestantes, eu tive que editar o meu programa no quarto da bebê porque tava editando e de repouso ao mesmo tempo. Então quando vi, até SEMANA PASSADA não tinha quarto, só o enxoval! Aí liguei pra uma amiga muito querida e de muito bom gosto Anny Meisler que tem uma loja de móveis infantis INCRÍVEL E LINDA E COISA MAIS FOFA e falei ‘você me conhece desde as escola. Obviamente ainda não tenho quarto da bebê. Me salva’. Em 3 dias ela fez esse quarto LINDO pra mim com o móveis da Lzstudiomini . Respeitou minhas vontades todas. Porque queria um quarto que não tivesse cara de quarto que não pode nem vazar uma urina que estraga tudo, eu amei tanto! Ela cuidou de tudo e eu tô apaixonada pelo quartinho dela! Depois posto mais fotos! Falta a cortina ainda! Obrigada!”.

Foto: reprodução

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Menino de 2 anos é resgatado da casa que pais foram achados mortos

‘Engravidei 3 meses após ter bebê porque minha sogra furou a camisinha’