Menino de 2 anos é resgatado da casa que pais foram achados mortos

Policiais encontraram o casal morto, mas o filho, um menino e 2 anos estava vivo. Após ter sido resgatado foi levado para o hospital, onde recebeu atendimento médico.

A policia está investigando o caso em que o casal, Kiril Nemcev, 32 anos, e Lana Nemceva, 23 anos, morreu dentro de casa por volta das 11:00 da noite da última quarta-feira em Staffordshire na Inglaterra. A causa da morte ainda é um mistério que só será revelado quando o laudo dos exames for concluído, conforme informou a polícia; “Estamos aguardando o resultado da autópsia para determinar o que pode ter acontecido”.

O filho do casal foi encontrado sem nenhum ferimento, seja lá o que for que tenha acontecido, com certeza não queria ferir o menino, mesmo assim ele precisou ser submetido a avaliação médica para fazer todos os exames, como não se sabe a causa da morte dos pais, todas possibilidades precisam ser consideradas, inclusive a de ingestão de alguma substância tóxica.

O dono do imóvel foi ouvido, a polícia busca saber o comportamento dos inquilinos que moravam na casa há dois anos. O proprietário disse nunca ter tido nenhum problema com a família, “A última vez que os vi foi alguns meses atrás quando troquei o aquecedor da residência, durante dois ou três dias eu fui até lá para arrumar o aquecedor.

Eles se mudaram para lá quando a Lana estava grávida. Até onde eu sei, a Lana trabalhava em uma ótica e o Kiril era pizzaiolo. Eu sei que um outro membro da família morava com eles e acho que faziam isso para conseguirem pagar o aluguel”, disse o homem que alugava a casa ao jornal britânico Daily Mail.

Para o jornal Mirror, vizinhos disseram que o casal era muito discreto, educados e simpáticos, “Ela era uma moça tão amorosa! Era uma família linda e muito amorosa!”, disse uma das vizinhas da casa em que o menino foi resgatado.

.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *