‘Engravidei 3 meses após ter bebê porque minha sogra furou a camisinha’

O desabafo de uma mãe indignada com a sogra não é implicância boba que, às vezes acontece no dia a dia, dependendo da relação construída na família, esse caso é mais grave, considerando que a jovem disse não estar preparada para uma nova gestação, quando ainda está se recuperando do parto que fez há 3 meses.

A maior surpresa para a jovem que está cuidando de sua bebê de três meses foi a notícia de que está grávida de novo. Ela e o marido afirmaram que, para evitar uma nova gestação em tão pouco tempo, principalmente pela idade deles, ela com 20 e ele com 22 anos, optaram em fazer sexo usando camisinha, assim ela poderia amamentar sem tomar pílula e programar a gestação do segundo filho.

Nada aconteceu como o casal havia programado para a vida deles, exames comprovaram que a jovem está grávida de fato. Após o susto e a indignação por ter tomado todos os cuidados, chocada ela descobre que foi uma ação da mãe do marido. A sogra furou as embalagens das camisinhas com o propósito da nora engravidar.

Ao compartilhar o desabafo na rede social Reddit, tomando o cuidado de não revelar sua identidade temendo complicações na família, a jvem mãe disse;

“Eu tenho 20 anos e meu marido 22 anos. Nós engravidamos e ficamos muito felizes com o nascimento da nossa filha. Mas minha sogra não estava aceitando o fato de que tínhamos uma menina, ao ponto de ela negar durante a gestação que era uma menina!

O motivo para isso? Porque as meninas não passam o sobrenome da família e ela queria um neto para passar o sobrenome da família. Então, assim que dei à luz minha sogra começou a perguntar quando teríamos o próximo. Durante os meses minha sogra fazia alguns comentários sobre isso, mas eu apenas ignorava.

Bom, minha filha é uma menina muito tranquila e minha sogra se ofereceu para nos ajudar. Ela começou a ficar algumas horas do dia com minha filha enquanto eu dormia. Eu também comecei a vê-la no meu quarto quando acordava e ela dizia que estava lá para limpar.

Pois bem, 18 semanas após o parto, eu comecei a me sentir estranha e fiz um teste de gravidez. O teste deu positivo! Eu e meu marido ficamos chocados, pois estávamos usando camisinha em todas as relações e estávamos sendo bem cuidadosos. Nós amamos essa criança que vai chegar, mas ficamos muito confusos sobre como essa gestação aconteceu.

Eu então decidi contar para minha cunhada sobre a gravidez, pois somos muito próximas. Quando eu contei, ela começou a chorar e passou a me pedir mil desculpas. Ela então revelou que minha sogra estava furando as minhas camisinhas enquanto ficava cuidado da minha filha!

Minha cunhada contou que ela passou a fazer isso logo depois do parto e que não tinha me contado antes porque achou que não fosse verdade, ela só entendeu que era real agora que eu engravidei.

Eu estou com tanta raiva e eu não sei o que fazer. Minha vontade é ir até a casa da minha sogra e bater nela! Eu estou feliz com minha gravidez, mas não foi minha escolha. Não foi nem um acidente, foi a minha sogra querendo ter o seu precioso neto menino! O que eu faço?”.

Os internautas deram algumas sugestões para a mamãe. “Se você tiver um menino dê para ele apenas o seu sobrenome!”, sugeriu uma internauta. Outra internauta ainda disse: “Mude as fechaduras da sua casa. E explique para sua sogra que agora você sabe a verdade e por isso não deixará mais que ela entre na sua casa sem supervisão. O que ela fez é um grande absurdo”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇

Written by Silvia M2ads

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Tatá Werneck mostra quarto de sua bebê feito em apenas 3 dias!

Mulher de 74 anos dá à luz estas bebês e vira mãe mais velha do mundo