Suposto viajante do tempo do ano 2050 faz revelação: ‘Vivemos em uma simulação’

- Anúncio -

A curiosidade sobre possíveis viajantes do tempo sempre permeou o imaginário de muitas pessoas, inclusive, o assunto foi abordado em vários filmes de ficção, mas esse caso é diferente.

Um homem afirma ser do ano 2050 e diz que veio para nos alertar sobre o risco do fim da humanidade. Ele se diz viajante do tempo e que seu propósito de estar aqui, nos dias atuais, é pensando em evitar que os povos continuem se ferindo com tantas lutas e discórdias, por falta de conhecimento do que está por vir.

O suposto viajante do tempo, disse que se chama Orrin, ele é um voluntário que tem o dever de avisar que a espécie humana está perto do fim, se não mudar os conceitos e atitudes.

- Anúncio -

Nos Estados Unidos, um programa talk show, apresentado pelo norte-americano Dr. Phill, recebeu o convidado Orrin que, respondeu perguntas e também foi ridicularizado por telespectadores.

Na plateia, a mãe do suposto viajante procurava traduzir a fala do filho. Orrin contou que é um ciborgue e sua missão é informar para que todos saibam sobre a ameaça que a humanidade vive que faz parte dos interesses de uma organização anônima por todos em risco.

- Anúncio -

O homem que afirma ser viajante do tempo informou que “estamos vivendo em uma simulação” existencial, similar ao que acontece no filme “Matrix”, abordando um mundo paralelo à realidade como conhecemos. Disse ele;

“Estão mentindo para nós por meio de esquemas de marketing e propaganda para nos odiarmos. Para nos dividir com base em gênero, raça, sexualidade, identidade e preferências.”

Durante 10 minutos, o homem ciborgue disse ser do ano 2050 e que essa simulação que estamos vivendo, faz parte de um tipo de poder paralelo, porém, diferente de “Matrix” a organização operante não recebe comando de máquinas.

Para se livrar desse domínio, Orrin explicou como fazer;

“Precisamos mudar toda a instituição e estrutura para que possamos valorizar coisas como o bem maior, como a sociedade, como o meio ambiente”, concluiu o suposto viajante.

- Anúncio -

O programa em que o suposto viajante do tempo participou, é voltado para temas conspiratórios e paranormais, exibido no canal YouTube Apex TV.

Fonte: Meia Hora


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pessoas morrem em festa de influencer por causa de gelo seco jogado em piscina

Refugiada do Sudão é o novo rosto da Channel