Pessoas morrem em festa de influencer por causa de gelo seco jogado em piscina

- Anúncio -

Festa de influencer resultou na morte e intoxicação de convidados.

A festa de aniversário acabou em terrível tragédia. A aniversariante é a influencer Katerina Didenko, ela convidou amigos para a festa de comemoração dos 29 anos, mas infelizmente, 9 vítimas sofrem as consequências de uma fatalidade, resultando em três mortes e seis pessoas hospitalizadas.

Na intenção de fazer uma festa diferente e memorável, o marido da influencer, colocou gelo seco na piscina, foram 25 quilos para criar o efeito visual que queria.

- Anúncio -

Segundo divulgação da mídia Euro Weekly, o local onde a festa foi realizada é um complexo de piscinas e sauna. Valentin Didenko, 32 anos, marido da influencer, passou mal, foi socorrido e encaminhado para o hospital às pressas, mas não resistiu.

A festa aconteceu na última sexta-feira, 28/02 em Moscou, Rússia. Além do marido da aniversariante, mais dois convidados morreram, chagando a três o número de mortos, Natalia Monakova e Yuri Alferov, ambas de 25 anos. Eles não tiveram tempo de chegar ao hospital com vida, morreram no local.

Seis pessoas foram conduzidas ao hospital apresentando dificuldade para respirar, inclusive algumas estavam com queimaduras, diagnosticadas como queimaduras químicas no corpo.

A causa das mortes e das pessoas que estão em tratamento médico no hospital, foi intoxicação por dióxido de carbono, causado com a mistura do gelo seco com a água da piscina.

Katerina Didenko é uma influencer com mais de um milhão de seguidores no Instagram. As postagens que costuma fazer na rede social, são dicas sobre medicamentos caseiros, como conselhos domésticos.

A influencer comentou sobre a terrível fatalidade, em seu perfil na rede social, dizendo;

“Valya não está mais conosco. Ou Natalia. Ou Yuri. Eu não chorei ontem. Hoje eu simplesmente explodi. Eu pensei que não era verdade, era um pesadelo”.

- Anúncio -

É importante consultar um profissional qualificado para analisar os riscos, sempre que necessário.

Ver essa foto no Instagram

❗️ ЧП произошло в бане на Коломенском проезде в Москве. Три человека погибли во время празднования в сауне дня рождения известной блогерши @didenko.katerina Екатерины Диденко. Все они находились в бассейне, когда туда бросили сухой лёд. Началась химическая реакция и пошли ядовитые пары. Следственный комитет возбудил уголовное дело о причинении смерти по неосторожности двум и более людям. Источник: @lifenews_ru #novostinvkz #novokuznetsk #новокузнецк

Uma publicação compartilhada por НОВОСТИ НОВОКУЗНЕЦК (@novostinvkz_dtp) em

Fonte: Meia Hora


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As fake news mais compartilhadas sobre o coronavírus

Suposto viajante do tempo do ano 2050 faz revelação: ‘Vivemos em uma simulação’