Refugiada do Sudão é o novo rosto da Channel

- Anúncio -

A modelo Adut Akech é um exemplo de superação e inspiração para muitas jovens que, como ela, também são refugiadas, tendo nela um ótimo exemplo para que não desanimem da luta e tenham fé em dias melhores.

Refugiada do Sudão, um país africano, Adult chamou a atenção da Channel que identificou uma beleza especial no rosto da jovem, escolhendo-a para a campanha de pré-coleção outono-inverno.

Esse é um passo marcante para a carreira da modelo refugiada, abrindo portas para muitos outros trabalhos, lhe permitindo dar a volta por cima das dificuldades que teve de enfrentar.

- Anúncio -

Considerado um dos maiores gênios, quando se trata de inovação e criatividade da Casa Channel, agora falecido, Karl Lagerfeld abriu o desfile em que Adult Akech teve a honra de estar com ele na passarela. Esse privilégio é para poucas e ela foi selecionada para viver esse grande momento de virada em sua vida.

Além do desfile e ser uma modelo contratada pela Channel, uma grife que está dentre as mais reconhecidas e valorizadas no mundo, a modelo do Sudão também irá participar de campanhas publicitárias de outras estações, shows, desfiles e muitos eventos.

- Anúncio -

Adut Akech, agora modelo profissional, tem os pés no chão, entende que precisa estudar para não depender somente da beleza e da moda, ela está matriculada em um curso de Economia na modalidade EAD, ensino a distância, pois com os compromissos da profissão, ela não tem tempo para o estudo presencial em uma faculdade.

A modelo falou sobre sua exótica beleza em entrevista a revista Vogue Itália; “Minha pele é muito escura, inclusive para os parâmetros de outras pessoas negras. Agora que estou vivendo em Nova York, as pessoas me param na rua, sobretudo os afro-americanos, e me dizem que gostariam que sua pele fosse como a minha. É como o chocolate mais puro”.

Foto: reprodução

Fonte: Só Boa Notícia


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Suposto viajante do tempo do ano 2050 faz revelação: ‘Vivemos em uma simulação’

Laudo aponta que homem que matou e arrancou coração da tia em MT tem transtorno bipolar