A curiosidade sobre possíveis viajantes do tempo sempre permeou o imaginário de muitas pessoas, inclusive, o assunto foi abordado em vários filmes de ficção, mas esse caso é diferente.
Um homem afirma ser do ano 2050 e diz que veio para nos alertar sobre o risco do fim da humanidade. Ele se diz viajante do tempo e que seu propósito de estar aqui, nos dias atuais, é pensando em evitar que os povos continuem se ferindo com tantas lutas e discórdias, por falta de conhecimento do que está por vir.
O suposto viajante do tempo, disse que se chama Orrin, ele é um voluntário que tem o dever de avisar que a espécie humana está perto do fim, se não mudar os conceitos e atitudes.
Nos Estados Unidos, um programa talk show, apresentado pelo norte-americano Dr. Phill, recebeu o convidado Orrin que, respondeu perguntas e também foi ridicularizado por telespectadores.
Na plateia, a mãe do suposto viajante procurava traduzir a fala do filho. Orrin contou que é um ciborgue e sua missão é informar para que todos saibam sobre a ameaça que a humanidade vive que faz parte dos interesses de uma organização anônima por todos em risco.
O homem que afirma ser viajante do tempo informou que “estamos vivendo em uma simulação” existencial, similar ao que acontece no filme “Matrix”, abordando um mundo paralelo à realidade como conhecemos. Disse ele;
“Estão mentindo para nós por meio de esquemas de marketing e propaganda para nos odiarmos. Para nos dividir com base em gênero, raça, sexualidade, identidade e preferências.”
Durante 10 minutos, o homem ciborgue disse ser do ano 2050 e que essa simulação que estamos vivendo, faz parte de um tipo de poder paralelo, porém, diferente de “Matrix” a organização operante não recebe comando de máquinas.
Para se livrar desse domínio, Orrin explicou como fazer;
“Precisamos mudar toda a instituição e estrutura para que possamos valorizar coisas como o bem maior, como a sociedade, como o meio ambiente”, concluiu o suposto viajante.
O programa em que o suposto viajante do tempo participou, é voltado para temas conspiratórios e paranormais, exibido no canal YouTube Apex TV.
Fonte: Meia Hora