in ,

Mãe ‘photoshopa’ baratas na foto de seu menino pra fazê-lo tomar banho

- Anúncio -

Uma mãe teve a ideia de usar um truque para incentivar o filho a tomar banho todos os dias. O que ela fez caiu na internet e viralizou por conta da criatividade que teve.

Tudo começou porque a mãe queria que o menino tomasse banho ante de ir para a cama, mas ele se recusou, e foi dormir sem atender ao pedido da mãe. Pensando em um modo de resolver o problema, ela ‘photoshopa’ baratas na foto do filho.

Sarah Marie Garcia, norte-americana, pensou bastante e teve a ideia de criar uma situação em que o filho percebesse a necessidade o quanto é importante tomar banho. Usando a tecnologia, ela fotografou o menino dormindo, depois usou o programa Photoshop para inserir baratas na foto, até que chegou ao resultado que queria, posicionou as imagens das baratas na foto do menino, estrategicamente parecendo estar subindo no corpo dele enquanto dormia.

- Anúncio -

A mãe esperou o filho acordar e mostrou a foto com as “baratas” photoshopas andando sobre o corpo dele. O menino acreditou que a falta de banho estaria atraindo os insetos, foi assim que passou a tomar banho diariamente.

- Anúncio -

“Ele não queria tomar banho, então eu tirei uma foto dele dormindo, editei com as baratas e agora meu filho toma dez banhos por dia”, explicou Sarah ao publicar a foto em seu perfil na rede social.

A foto viralizou em poucas horas, muitos comentários foram feitos, alguns a favor e outros disseram não concordar com a atitude da mãe.

Uma internauta que discorda do truque que a mãe utilizou para fazer o filho tomar banho; “Meus filhos não iam dormir por dias se viessem essa foto! Não, muito obrigada!”. Outra internauta que também não gostou comentou; Ao invés dessas brincadeiras bobas e que podem traumatizar seu filho, por que você não tenta agir como uma mãe/pai e faça seu filho tomar banho?! Haja como uma mãe/um pai!”.

Muitas mães se interessaram e se posicionaram defendendo e interessadas na photoshopa; “Alguém me ensina como fazer isso? Eu preciso fazer que meu filho pare de comer em cima da cama e também com que tome banho!”.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Globo demite Regina Duarte ao vivo após atriz aceitar o cargo de Secretaria de Cultura do governo

Filho de Gugu registra B.O contra a mãe após se sentir enganado por ela