Simaria se irrita com público em show: ‘Quem está de braço cruzado pode ir embora’

A cantora não ficou feliz em ver seu público desanimados de braços cruzados e disparou: ‘quem está de braços cruzados pode ir embora’

Nesta quarta-feira, 21, as irmãs Simone e Simaria, gravaram o novo DVD, chamado Aperta o Play, em um show na cidade de São Paulo, e como público, algumas pessoas selecionadas, e convidados pela dupla e sua produção.

Certamente por esse motivo, Simaria não gostou de ver alguns deles de braços cruzados e foi categórica:

“É o seguinte: eu quero dizer para quem está de braço cruzado, pode ir embora. Primeiro, todo mundo que está nesse DVD, todos que estão aqui, são pessoas abençoadas e selecionadas”

A cantora que vem tratando de problemas de saúde, precisou de autorização médica para poder participar da gravação, e no dia seguinte do show, voltou ao hospital e fez alguns exames para ver se tinha ficado tudo normal.

“Minha voz está uma beleza, né? Mas ontem foi a gravação do nosso DVD, foi lindo, e, agora, já estou indo para o hospital, fazer meus exames outra vez. Beijos para vocês”, disse ela, no Instagram.

A atitude da cantora repercutiu muito nas redes sociais e algumas pessoas estão dizendo que ela nada mais acida que o normal, talvez por conta da saúde. Será?

 

FÃ ELOGIA LOOK DE SIMARIA E ELA RESPONDE, MAS DEIXA SEGUIDORAS INDIGNADAS: ”SEJA MAIS HUMILDE!”

 

SIMARIA REVELA NOVA “DOENÇA” E PRECISA PARAR A CARREIRA NOVAMENTE


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇