Simaria revela nova “doença” e precisa parar a carreira novamente

Simaria enfrenta mais um drama em sua carreira devido a problemas de saúde

A cantora Simaria que faz dupla com a irmã Simone, usou sua conta na rede social Instagram no último domingo (23), para dar uma triste noticia a seus fãs, mais uma vez ela precisará se afastar dos palcos e dar uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde.

A cantora já esteve um longo período afastada se tratando de uma tuberculose ganglionar que ela descobriu a meses atrás, da qual ela ainda não esta totalmente recuperada e a estimativa era de que o tratamento ainda levaria mais uns 3 meses.

Semana passada ela teve um mal estar, e ao realizar novos exames, ela descobriu que está com uma bactéria no estômago devido a alimentação, com isso ela sente fortes dores na região do abdômen e o problema também contribui para que ela fique com a imunidade mais baixa, e ela também apresenta uma forte gastrite.

Enquanto isso, sua irmã Simone aproveitou a pausa forçada e esta de férias com a família e não se sabe se ela cumprirá a agenda de shows da dupla sozinha como fez da outra vez em que Simaria ficou afastada.

Veja na íntegra o comunicado de Simaria

“Oi, meu amores! Estou passando aqui em respeito e consideração a todas as pessoas, fãs e contratantes que rezam e torcem por mim, por Simone e Simaria.
Infelizmente, na semana passada, tive mais uma mal estar e, após realizar vários exames, ficou definido que devo me afastar novamente dos palcos. Ao longo deste mês, dei o melhor de mim em todos os shows e compromissos, vocês sabem como sou batalhadora e “dura na queda”, mas a rotina na estrada não é fácil, ainda mais para conciliar com o tratamento da Tuberculose Ganglionar. Infelizmente, por conta da logística de show, horários das apresentações – muitas vezes acontecem muito tarde e desregulam meus horários da medicação, desgaste físico – vocês sabem que não é somente cantar, eu amo pular, brincar e gosto de animar meu publico, isso exige muito de mim. E, além disso, ainda estou com uma inflamação no estômago causada por uma outra bactéria que eu provavelmente adquiri de comida. De um lado, remédio para tuberculose, de outro a gastrite… ?
Por esses motivos, meu medico Dr. David Uip, em comum acordo com a equipe dele, decidiram me afastar dos shows, mas continuarei trabalhando no nosso DVD, que estar por vir e vai ficar lindo, e alguns outros compromissos previamente autorizados pelo Dr. David. Nem sempre as coisas acontecem exatamente como planejamos, mas Deus sabe o que faz e tudo no seu tempo, né?! Agradeço muito o carinho de todos e prometo dividir com vcs um pouco do meu dia a dia durante meu afastamento. ?❤️?”, disse a cantora.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇