Sobrinho-neto confessa à polícia que matou idosa de 106 anos

- Anúncio -

Um crime que chocou o Maranhão pela brutalidade, teve seu autor revelado e para surpresa de todos era familiar da vítima que tinha 106 anos 

A idosa Antônia Conceição da Silva, de 106 anos, foi morta a a pauladas no último sábado (17) dentro de sua residência na cidade de Feira Nova do Maranhão (MA).

Desde o inicio a polícia suspeitou de latrocínio (roubo seguido de morte), pois foram levados R$30,00 da vítima.

- Anúncio -

A idosa morava com um neto que estava em uma festa no momento do crime. Ao chegar encontrou a avó morta, e pegadas do criminoso em uma parede e pelo chão da casa.

De acordo com informações da polícia, ela tinha sinais de estrangulamento, e espancamento.

A polícia descobriu que as pegadas encontradas, combinavam com uma sandália que um sobrinho neto da vítima usava no dia do crime, e que ele teria sido visto próximo da residência dela, momentos antes do crime.

A polícia então interrogou durante 10 horas, Alypio Noleto da Silva, de 24 anos, até que ele acabou confessando que entrou na residência por um buraco feito no telhado, e matou a idosa por ter sido reconhecido por ela.

O já respondia em liberdade por outro crime, uma tentativa de homicídio no início de 2018, quando tentou matar uma pessoa a golpes de machado.

Antônia, que havia completado 106 anos no mês passado, era uma das moradoras mais antigas de Feira Nova do Maranhão, que tem pouco mais de oito mil habitantes.

Toda a cidade está revoltada com o caso.

- Anúncio -

Alypio está preso e ficará sob custódia da justiça.

- Anúncio -

 

Alypio Noleto da Silva confessou ter assassinado a idosa de 106 anos — Foto: Reprodução/TV Mirante


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Simaria se irrita com público em show: ‘Quem está de braço cruzado pode ir embora’

Os Shih-tzu entendem cada palavra que dizemos, dizem os cientistas