SHEILLA DO VÔLEI DÁ À LUZ GÊMEAS! VEJA A PRIMEIRA FOTO DAS BEBÊS

Sheilla Castro, a bicampeã olímpica de vôlei, uma das atletas que têm grande número de seguidores, casada com o técnico Brenno Blasioli, Agora ela é mamãe das gêmeas, Liz e Ninna.

O parto aconteceu no início de novembro, a atleta deu a luza de cesárea sem nenhum tipo de problema nem comprometimento de saúde das crianças, tudo correu conforme o esperado, exceto a emoção de ter um filho é que não se tem como prever, até mesmo as mães mais experientes que estão passando pela segunda ou terceira experiência de gravidez, considera sempre uma surpresa a explosão de felicidade.

Foto: Reprodução

As primeiras fotos das filhas da jogadora Sheilla Castro foram publicadas na rede social, logo após o parto, mas as meninas ainda estão enchendo o coração dos internautas de emoção, principalmente os fãs e torcedores.

Pouco ante do parto, a mamãe Sheilla teve uma grande surpresa, ela foi visitada pela amiga Fabiana Claudino, que além de amiga também é jogadora de vôlei e amiga de quadra.

Sheila ficou muita grata pela visita e compartilhou em seu perfil.

“Última foto da barriga com as meninas lá dentro!!! E hoje foi dia de visitas!!! Amei”.

Com os recursos que os aparelhos móveis, smartphones e tablets oferece, ficou bem mais fácil compartilhar os momentos especiais como o do parto, que para a mulher é o momento de sentimentos mais profundos e inigualáveis, tanto é ao perguntar a mamãe que acabou de dar a luz, ela é só sorrisos.

O que os pais mais desejam é que os bebês venham ao mundo com saúde e foi o que aconteceu com Liz e Ninna, para felicidade da família.

Como nunca é demais lembrar, toda gestante deve consultar o médico e fazer o pré-natal para ter o acompanhamento do desenvolvimento do bebê e controlar possíveis alterações de saúde.

 

 


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇