GRÁVIDA DE FELIPE ARAÚJO, CAROL MARCHEZI SOFRE COMPLICAÇÃO NA GESTAÇÃO

Caroline Marchezi está grávida do seu primeiro bebê, que filho do cantor Felipe Araújo, ex-namorado. Os pais disseram que já escolheram o nome, é um menino e se chamará Miguel conforme disseram na rede social.

A futura mamãe Caroline desabafou nas redes sociais dizendo que está sofrendo complicações da gestação. O comentário foi em resposta a uma seguidora que perguntou como ela está se sentindo e se estava tudo bem com a gestação.

Veja a resposta de Caroline: “Estamos bem, obrigada, desde o início da gestação eu tenho me estressado algumas vezes, tive alguns sangramentos, não foi fácil. Mas depois eu falo mais sobre isso. A gente tá bem, obrigada”.

Depois de passar um tempo longe das redes sociais, sem fazer novas publicações, Caroline Marchezi contou um pouco do que teria sido o motivo do breve afastamento; “Estou sumida por conta da faculdade, graças a Deus em menos de um mês eu já termino. Por alguns outros motivos também que eu andei meio desanimada e não apareci por aqui”.

“Graças a Deus eu não tive nenhum desejo bizarro. Coisa que eu não fazia: eu não gostava muito de doce, mas agora estou comendo muito chocolate”, disse ela.

Quando o então casal, Caroline Marchezi e Felipe Araújo tomaram a decisão de terminar o relacionamento, ela já estava grávida, no início. Para tranqüilizar os fãs e seguidores, a futura mamãe fez um post tranqüilizando; “Nosso namoro acabou. Mantemos apenas uma relação de amizade e de pais do Miguel! Isso é o mais importante!”.

Por outro lado, o cantor Felipe Araújo também usou as redes sociais para comentar a separação, deixando claro, que eles estão bem e estão felizes com a expectativa da chegada do filho Miguel. “Muitas pessoas me perguntam sobre a Carol, a gente não está junto. Mas a gente tem uma relação muito boa e eu tenho certeza que ela vai ser uma grande mãe. Assim como eu vou me esforçar o máximo para ser o melhor pai possível para o Miguelzinho que está vindo por ai”, disse ele.


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇