Revoltante: Filhote de cachorro é abandonado no lixo por ter apenas duas patas

Um animalzinho tão indefeso e novinho, com 7 semanas de vida, viveu o pior momento de sua vida, mas não foi se defendendo de um animal de grande porte, mas, sim, de um  ser humano que não teve piedade de ver um cachorrinho filhote e deficiente, e ainda assim, maltratar.

O bichinho foi jogado no lixo sem nenhum condição de se defender. Não deveria fazer isso com nenhum animal, porém é ainda mais triste em se tratando de um cachorro deficiente.

Advertisements

Assim como os humanos, muitos animais também nascem com deficiência e doença crônica, o que não é motivo para abandonar um cachorro no lixo. Só mesmo um coração cruel para fazer tal ato.

Por outro lado, a maioria das pessoas, incluindo as que não tem pet, são bondosas e jamais cometeriam essa maldade, gostam de ajudar e, mesmo quando não podem criar, ajudam cuidando temporariamente para depois fazer doação responsável.

Por pouco o cachorrinho que recebeu o nome de Cupido, estaria morto. mas duas mulheres conseguiram ajudar o cachorro antes que acontecesse o pior.

As mulheres encontraram o cão no meio do lixo, elas rasgaram o bichinho, depois entraram em contato com o serviço de controle de animais de Oakville, no Canadá. Elas ficaram indignadas com o sofrimento de Cupido, o animal não tem as patas dianteiras, de modo que sem ajuda, não iria sair do lixo.

O cachorro passou por avaliação veterinária para saber as condições de saúde, de um modo geral até estava bem, mas precisou ficar em observação para se recuperar. Dias depois, quando a notícia circulou na internet, muitas pessoas quiseram adotar o cachorrinho.

Agora ele está bem, foi adotado por uma família, onde ele está recebendo amor e sendo bem tratado e em breve, Cupido vai pode andar, ele vai ganhar próteses para as patinhas.

É emocionante ver Cupido bem, brincando e feliz.

Créditos: https://www.amomeupet.org/noticias/2385/filhote-de-cachorro-e-abandonado-no-lixo-por-ter-apenas-duas-patas

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0