Morador de rua protege cadelinha com máscara durante pandemia. Eles têm um ao outro!

- Anúncio -

Um lindo exemplo de amor, deixa claro que não importa a condição em que se esteja vivendo, se tem ou não uma linda casa, ou nem mesmo ter onde morar, o amor, quando é abundante no coração, supera todas as barreiras, apenas é sentido e expressado de modo natural, sem interesses.

Um morador de rua dá um grande exemplo de amor e respeito. A história desse homem simples, que não tem um teto para morar, viralizou após sua foto ser compartilhada nas redes sociais, mostrando o cuidado que ele tem com seu animalzinho, para proteger a cachorrinha, ele coloca máscara nela. 

Ao ser informado dos riscos de contaminação pelo novo coronavírus, as máscaras que o sem teto ganha para se proteger, ele também coloca na cadelinha para que ela fique igualmente protegida.

- Anúncio -

Esse homem que carece de necessidades básicas, como casa, o conforto de dormir em uma cama, ficar protegido da chuva, do frio e do sol e tudo o mais, mesmo com tanta carência, ele sabe dar valor ao animal que é sua companhia, retribuindo com cuidados e carinho.

Muitas pessoas têm tudo em casa, desfruta de uma vida financeira boa, mas não sabe valorizar e sentir gratidão pela família, amigos, vizinhos, colegas ou funcionários de trabalho, muito menos pelos bichinhos. 

Passa a vida sem saber o quanto está perdendo tendo atitudes egoístas, afastando pessoas que poderiam ser tão queridas e ter dias de alegrias, cuidar de um bichinho de estimação e receber o amor que eles também sabem dar.

- Anúncio -

Por isso, a atenção que esse morador de rua dá a sua cadelinha que está na foto, esse gesto de amor, chega a ser comovente, uma prova de que o amor não está nos bens materiais que possui, mas, sim, dos valores que estão na alma, no espírito, no coração.

Olhar para a imagem do morador de rua com sua cachorrinha no colo, nos faz pensar se estamos de fato valorizando as pessoas e os animais de que estão por perto, junto de nós oferecendo amor. Se alguém com tão pouco, ou melhor; sem nada de material se importa, essa é uma atitude que vale reflexão de como e estamos vivendo e o que valorizamos.

Fonte: O Segredo


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acredite! Jesus está afastando toda doença de sua casa. Protegendo você e sua família com saúde!

Seu anjo da guarda irá renovar suas forças e enviará vitórias esta noite para sua vida!