Mulher tira a máscara e tosse no rosto de bebê de propósito

A maldade de uma mulher, causou revolta e indignação na web, após ela ter tossido de propósito no rosto de um bebê de um ano.

Ela não tossiu uma, duas vezes, mas, sim três vezes sobre o rosto da criança propositalmente. A polícia já tomou conhecimento do caso e está investigando.

Advertisements

O bebê que recebeu as gotículas de tosse no rosto, se chama Gabriel. A mulher que parece ter cerca de 60 anos, puxou a máscara protetora para tossir no rosto do menino. A ação foi registrada pelas câmeras de segurança de uma loja de frozen iogurte, nos Estados Unidos, Califórnia, em San Jose.

A polícia está trabalhando para identificar a mulher, para isso, divulgou as imagens das câmeras, na expectativa de que ela seja reconhecida e denunciada. Independente de ter alguma denúncia, os agentes utilizam outros meios de identificação para localizá-la.

Um pequeno desentendimento, aconteceu na fila da loja, em que a mãe, Mireya Moura, estava com seu bebê Gabriel. 

Em entrevista ao canal de TV norte-americano NBC, a mãe disse que a mulher estava reclamando da distância, dizendo que deveriam ficar mais afastados, porém nas imagens das câmeras da loja, Mireya não estava desrespeitando o distanciamento recomendado.

Foi quando a mulher procurada pela polícia, tirou a máscara e tossiu 3 vezes diretamente no rosto de Gabriel.

“Eu não acredito que alguém fez isso e por quê?! Meu filho não fez nada de errado!”,  disse Mireya, que tem origem latina, indignada na entrevista; “Ela me disse: ‘você entendo o que eu estou dizendo?’. Como se eu não estivesse falando em inglês com ela. Meu filho olhou pra cima assustado e ela tossiu no rosto dele”.

“Meu filho é um bebê e passou por essa situação difícil. Meu filho não dorme direito desde então, ele chora no sono, acorda chorando, eu preciso abraçá-lo e acalmá-lo. Eu estou com medo dele ficar traumatizado. Essa mulher usou seu corpo, sua boca, como uma arma!”.

Créditos: https://bebemamae.com/noticias/casos-de-policia/mulher-tira-a-mascara-e-tosse-no-rosto-de-bebe-de-proposito

Written by Silvia Cardoso Souza

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0