Laudo aponta que homem que matou e arrancou coração da tia em MT tem transtorno bipolar

- Anúncio -

Laudo do crime aterrorizante que aconteceu em Sorriso, Cuiabá, 07/2019, sobre o homem que matou a tia e arrancou o coração da vítima, foi entregue a Justiça.

A tia, Maria Zélia da Silva, de 55 anos, foi morta pelo próprio sobrinho, ele a matou com facadas e requinte de crueldade na casa em que moravam, no Bairro Vila Bela.

Além assassinar a tia, Lumar Costa da Silva, de 28 anos, arrancou o coração e deu para uma das filhas da vítima. Um crime bárbaro que chocou a todos.

- Anúncio -

O sobrinho chegou à delegacia acompanhado pelo pai, Gilmar Costa da Silva. Ele esteve na Politec, onde fez exame de perícia médica.

Segundo o laudo médico realizado por uma médica psiquiatra, o homem sofre de insanidade mental, a recomendação é para que ele permaneça em tratamento psiquiátrico por toda a vida, por ter tem transtorno afetivo bipolar, não sendo possível conviver em viver em sociedade.

Em um trecho do laudo médico que foi entregue a Justiça pela perícia, diz; “O periciando declara ser culpado, conquanto, refere que no dia do crime tinha prejuízo na capacidade do entendimento, onde não conseguia discernir a realidade do delírio.”

- Anúncio -

Esse tipo de transtorno faz com que o indivíduo tenha alterações de humor, apresentando ciclos de atividade perturbadoras. Quem sofre de transtorno bipolar, apresenta euforia excessiva, mas depois de alguns dias ou semanas, passa para um estado depressivo.

No caso do homem que cometeu o crime, de acordo com o exame psiquiátrico, a agressividade tem relação com violência que pode ter sofrido na infância.

Após ter tentado matar a mãe em Campinas, São Paulo, ele foi para Mato Grosso, casa da tia que o acolheu. Ele tentou conseguir emprego, entregando currículo em algumas empresas. Segundo a família, Lumar fala dois idiomas e é muito inteligente.

Durante depoimento na Polícia Civil, o homem confessou o crime, deixando claro que não estava arrependido do crime.

- Anúncio -
Resultado de imagem para Lumar Costa da Silva
Foto: reprodução

Fonte: G1


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Refugiada do Sudão é o novo rosto da Channel

Menino que nasceu 29 de fevereiro comemora aniversário pela primeira vez