in , ,

Quatro amigas morrem em acidente

- Anúncio -
Foto: reprodução

Grave acidente tirou a vida de quatro amigas, elas morreram em santa Catarina, na BR-282 em São José do Cerrito.

As quatro amigas, Ana Caroline Basso, de 26, Paloma Corrêa Valter, também de 26, Bruna Santos, 26 anos e Bruna Silvestro, de 25, saíram juntas para se divertir no Carnaval de Florianópolis e aproveitar o feriado, infelizmente elas não conseguiram retornar para casa com vida, conforme notícia do jornal NSC Total.

O acidente aconteceu quando as amigas estavam voltando para a Cidade Dois Vizinhos, onde residiam, no Estado do Paraná. O carro das jovens, um Ônix, colidiu na estrada, por volta das 18:30h com um Toyota no último dia de Carnaval, terça-feira, 25/02.

- Anúncio -

O condutor do Toyota, um homem de 60 anos, teve ferimentos e foi levado para o hospital em Lages. A identidade e o estado de saúde não foram informados.

- Anúncio -

Três amigas morreram no local do acidente, Paloma, Bruna e Ana Caroline, apenas Bruna Santos foi encontrada com vida pelos socorristas e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, mas infelizmente no dia seguinte, 26/02, ela não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Para o último adeus de familiares e amigos, o velório das quatro grandes amigas, foi realizado no Centro Comunitário da Paróquia Imaculada. A Prefeitura de Dois Vizinhos comunicou por meio de redes sociais, que foi decretado luto de 3 dias na cidade.

As quatro amigas eram jovens com carreiras promissoras, perderam a vida em um trágico acidente. A polícia dará andamento às investigações, mas para as famílias das jovens, fica a tristeza e a saudade. A dor de ter perdido meninas com tanto futuro, mas que tiveram suas vidas interrompidas em um acidente de carro.

Ana Caroline Basso era formada em Arquitetura, já Paloma e Bruna Santos eram dentistas e Bruna Silvestro era formada em Medicina pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Fonte: Plantão ao Vivo


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Rio de Janeiro tem 5 casos suspeitos do novo coronavírus

Desempregado compra apartamento e kombi vendendo coco