Repórter ativa acidentalmente filtros do Facebook em transmissão ao vivo; vídeo

O jornalista Justin Hinton, do News 13, da rede estadunidense ABC, viralizou na internet do mundo após fazer uma transmissão ao vivo no Facebook.

Advertisements

Mas a razão do sucesso, não foi a matéria que ele cobria, e sim um ‘incidente’ inusitado que aconteceu durante o trabalho.

Ele falava ao vivo sobre as condições das vias do Condado de Madison, no estado da Carolina do Norte, mas acidentalmente ativou os famosos filtros divertidos da rede social.

Durante o tempo que falava, ele apareceu de chapéu e óculo, de bichinho e até de mago.

Ele foi avisado pelo cinegrafista que algo estava estranho, mas não entendia e seguiu a apresentação, que virou um grande viral na rede social.

“O cinegrafista com quem eu estava trabalhando mencionou que estavam aparecendo efeitos estranhos no meu rosto. Ele não elaborou muito, então eu disse que provavelmente desapareceria. Não preciso dizer que eles não desapareceram”, escreveu o repórter em sua página no Facebook. Ele explicou que só notou os filtros após ler os comentários do internautas.

Mas Hinton e seus colegas de trabalho encaram a situação com bom humor. “Se você não rir de si mesmo, qual é a lógica?”, comentou.

Winter weather has come to Madison County. Justin Hinton is tracking it. What are you seeing where you are?

Posted by WLOS ABC 13 on Thursday, February 20, 2020

Written by Ana Richa

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0