Quase à beira da morte, homem tem sua vida salva por uma completa estranha: “Deus me chamou para fazer isso”

Já imaginou ter sua vida nas mãos de um completo desconhecido? Pois foi isso que aconteceu com Jim.

Quando se faz o bem, um dia, quando menos se espera, a troca pode acontecer e salvar uma vida. Aconteceu com Jim Abed, um paciente com nível de comprometimento de saúde perigosos, ele fazia sessões de diálise em muitos dias da semana e a tendência era aumentar, pois com o passar do tempo, organismo mal respondia ao tratamento, estava ficando cada vez mais difícil.

Jim Abed esperava pelo transplante de rim há 2 anos, esse era o único meio de continuar vivo. Após tanto tempo na fila de transplantes, mesmo acreditando que um doador poderia aparecer, a espera parecia não ter fim, pois como todo mundo já deve ter ouvido falar, é preciso encontrar um doador compatível, em alguns casos e isso pode demorar muito e piorar o quadro de saúde de quem precisa, ou nem chegar a acontecer e o paciente não resistir. Mas para alívio de Jim, uma prima se ofereceu para ajudar, ela se chama Maysa Munsey Slominski.

Maysa teve a iniciativa de publicar a história de Jim na rede social Facebook, a situação era urgente, ele precisa encontrar um doador compatível antes que fosse tarde e nada mais pudesse ser feito.

A resposta aconteceu, foi uma grande surpresa para Maysa, quando recebeu o contato de uma ex-colega de trabalho. Elas pouco se conheciam, mas a história havia comovido a moça, então o milagre começou a acontecer para o primo Jim.

Crysti, a ex-colega de Maysa, ficou tocada quando leu o post, ela disse ter se emocionado e ficado arrepiada.

“Era a história de alguém amado que precisava muito de um rim. Eu sabia no meu coração que eu estava destinada a dar meu rim a ele. Eu não posso explicar isso”, contou Crysti.

As chances dela ser uma doadora compatível era baixíssima, porém exames comprovaram que ela estava pronta para ser a doadora do rim, que Jim tanto dependia para viver.

O procedimento foi realizado no ano passado, ambos se recuperaram bem e seguem com os devidos cuidados médicos.

A família de Jim e o próprio, agradecem e tem Crysri como um anjo, agora ela faz parte da família.

“Deus me chamou para fazer isso; não há necessidade de agradecer”, disse ela.

Gepostet von Crysti Viar Shirley am Donnerstag, 26. Juli 2018

ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇