Aos 91 anos, Cid Moreira aparece em vídeo sendo cuidado pela esposa: ‘amor que transcende’

Aos 91 anos, Cid Moreira aparece em vídeo sendo cuidado pela esposa: amor que transcende, veja:

Cid Moreira foi um dos âncoras do “JN”, Jornal Nacional da Rede Globo durante anos. Dono de uma voz única e marcante, está há 15 anos longe dos trabalhos na TV, mas sua voz continuou volta e meia na mídia, além de algumas participações quando convidado de algum programa televisivo.

Dessa vez, Cid Moreira ganhou muitas likes em um vídeo publicado nas redes sociais, em que ele mostra um pouco da sua intimidade e agradece a esposa pelo carinho. Cid, que tem 91 anos, é casado há 18 anos com Fabiana Sampaio de 55.

No vídeo, Cid Moreira está no banheiro sendo cuidado pela esposa, ele disse: ‘Um amor que cuida’.

O jornalista fez uma homenagem à esposa enquanto ela passava creme hidratante na pele do marido.

“Eu ando meio desidratado porque abusei muito do sol. A gente deve tomar sol, mas não abusar”, disse Cid, que abriu o coração e falou brevemente sobre a relação no casamento; “Estamos numa fase do nosso amor que transcende. Vai além do masculino/feminino. Agora é um amor que cuida”.

Fabiana respondeu; “Creme para poder hidratar a pele. E quem ama cuida, não é, Cid”.

Internautas comentaram com muito carinho sobre o verdadeiro amor e deram parabéns pela cumplicidade e entendimento do casal.

Cida Moreira e sua esposa Fabiana Sampaio, provam que o amor é capaz de superar todas as barreiras, idade para eles é apenas um detalhe, pois deixaram claro estar vivendo uma fase, como ele mesmo disse, que transcende.

Esse é um dos muitos comentários na web:

“Que saudades! Quando fechos os olhos e ouço parece que está em casa comigo. Minha família. Passamos anos ouvindo textos e assistindo jornais… Ownt que fofo! Muita saúde pra vcs”.

É uma referencia ao trabalho de Cid Moreira na narração da Bíblia.

View this post on Instagram

Estamos numa fase do nosso amor que transcende. Vai além do masculino/feminino. Agora é um amor que cuida….

A post shared by O Cid Moreira (@ocidmoreira) on


ATENÇÃO MÃE, QUAL SUA OPINIÃO?

escreva seu comentário abaixo👇