Professora é envenenada por alunos em escola da rede pública

Uma professora que trabalha na escola da rede pública na zona Sul de São Paulo, capital, foi internada no hospital com suspeita de envenenamento.

Advertisements

A professora de 42 que dá aulas para alunos do 4° ano, bebeu o líquido de uma garrafa de água que estava sobre sua mesa.

A professora começou a passar mal ainda na escola e depois foi levada ao hospital.

Segundo informações da impressa, dois alunos de 10 e 11 anos teriam confessado ter colocado veneno para matar baratas na água da professora.

A mulher foi socorrida ao hospital da região do Parque Cocaia. Ela foi medicada e liberada após ser submetida a uma lavagem estomacal. O nome da educadora não foi divulgado. A reportagem também não conseguiu localizá-la para comentar o assunto.

O caso foi registrado no 101º Distrito Policial (DP), Jardim das Imbuias. Como existe a suspeita de envolvimento de menores de idade, o Conselho Tutelar, os pais dos alunos e representantes do Ministério Público (MP) que trabalham na Vara da Infância e Juventude foram acionados para acompanhar a apuração.

A polícia tenta entender porque as crianças teriam envenenado a professora.

Written by Ana Richa

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *