Professora é envenenada por alunos em escola da rede pública

- Anúncio -

Uma professora que trabalha na escola da rede pública na zona Sul de São Paulo, capital, foi internada no hospital com suspeita de envenenamento.

A professora de 42 que dá aulas para alunos do 4° ano, bebeu o líquido de uma garrafa de água que estava sobre sua mesa.

A professora começou a passar mal ainda na escola e depois foi levada ao hospital.

- Anúncio -

Segundo informações da impressa, dois alunos de 10 e 11 anos teriam confessado ter colocado veneno para matar baratas na água da professora.

A mulher foi socorrida ao hospital da região do Parque Cocaia. Ela foi medicada e liberada após ser submetida a uma lavagem estomacal. O nome da educadora não foi divulgado. A reportagem também não conseguiu localizá-la para comentar o assunto.

- Anúncio -

O caso foi registrado no 101º Distrito Policial (DP), Jardim das Imbuias. Como existe a suspeita de envolvimento de menores de idade, o Conselho Tutelar, os pais dos alunos e representantes do Ministério Público (MP) que trabalham na Vara da Infância e Juventude foram acionados para acompanhar a apuração.

A polícia tenta entender porque as crianças teriam envenenado a professora.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by Ana Paula

Jornalista de profissão, e redatora por vocação. Escrevo com prazer tentando passar em palavras, emoções que possam tocar a vida das pessoas. Nas horas vagas mamãe de gatos e degustadora de cafés, que são meus grandes amores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Amigo carrega cadeirante por 6 horas pra conhecer Machu Picchu

Dentista brasileiro trata dentes de pessoas pobres gratuitamente