in

Príncipe William segue os passos da mãe ao servir comida para pessoas sem-abrigo

- Anúncio -

Se a Princesa Diana, ou Lady Di, como ficou conhecida, estivesse viva, certamente estaria muito feliz vendo seu filho tendo atitudes humildes, fazendo o bem para os mais necessitados, como ela fez.

Infelizmente em  31 de Agosto de 1997, a mulher que se destacava dentre as mais conceituadas e admiradas no mundo, morreu vítima de um acidente em Paris, França.

Tudo o que Lady Di queria naquele momento, era ter um pouco de privacidade, por isso o motorista do carro em que ela estava, acelerou para fugir dos paparazzis que perseguiam o carro dela.

- Anúncio -

É muito triste uma pessoa perder a vida apenas por querer um pouco de respeito a sua privacidade. Desde então o debate quanto aos limites e ética dos paparazzis tem acontecido.

Os filhos da  Princesa Diana, William e Harry, assim como a mãe, se interessam por ações humanitárias. 

O Príncipe William chegou a ganhar o título de embaixador da associação de sem-abrigos, The Passage, em 02/2019. Esse reconhecimento conferido pela instituição, foi por ser um nobre que não foge ao trabalho para o bem ao próximo.

Na primeira vez que William esteve na associação The Passage, logo foi para a cozinha, ele ajudou a fazer espaguete à bolonhesa e também se ofereceu como voluntário para servir refeições aos necessitados.

- Anúncio -

Outra instituição que o Príncipe visitou para ajudar, foi a Home For Good, onde participou de uma reunião com os membros. Príncipe William não se dedica apenas aos desabrigados, ele também se envolve em ações comunitárias de proteção à criança.

Não se trata apenas de ser um príncipe, o mais importante é o filho seguir o caminho de fazer o bem, como a mãe fazia, é o quanto uma criança pode aprender com os pais, por isso é importante não apenas falar ou mandar fazer algo, mas também dar exemplos práticos, levar a criança, sempre que possível, para ver de perto as boas ações e aprendera se importar com o próximo, tendo empatia e respeito.

Resultado de imagem para fotos Príncipe William segue os passos da mãe ao servir comida para pessoas sem-abrigo
Foto: reprodução

Fonte: Sábias Palavras

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Ex-jogador de rúgbi mata esposa e três filhos queimados

Amiguinhos de 2 anos que não se viam há alguns dias se abraçam em vídeo emocionante