in

Amiguinhos de 2 anos que não se viam há alguns dias se abraçam em vídeo emocionante

- Anúncio -

O reencontro desses amiguinhos de 2 anos de idade é tão fofo, que a história recebeu dezenas de elogios nas redes sociais, além de ser compartilhada muitas vezes.

Os meninos Maxwell e Finnegan, são a prova de que a amizade está no coração, independente da idade. Eles podem ainda não entender o significado de maneira que possam explicar, mas nem precisa, basta o que sentem.

Michael Cisneros pai de Maxwell, fez um vídeo e publicou no Facebook, do momento em que os amiguinhos esbanjaram alegria ao se reencontrar. As famílias dos meninos mora em Nova York, Estados Unidos.

- Anúncio -

Os garotinhos correram um de encontro ao outro com os braços abertos, como se estivessem se preparando para o longo abraço que dariam. Fazia alguns dias que Maxwell e Finnegan estavam afastados, para eles parecia meses.

Após o abraço, Maxwell notou o brinquedo do amiguinho Finnegan que pegou o brinquedo amarelo para brincar, depois os dois correram pela calçada.

O pai de Maxwell fica muito feliz com a amizade dos meninos, ele mesmo incentivou o compartilhamento das fotos e do vídeo, escrevendo na legenda; ‘Não faço idéia de como tornar as coisas virais, mas por favor, compartilhem”.

“Eles são inseparáveis. Estão sempre super empolgados em se ver.” “eles dividem comida, roupas, brinquedos, tudo”. Explicou Michael, a amizade dos amiguinhos.

- Anúncio -

“Quando estão longe, sempre perguntam um pelo outro”. ”É quinta-feira. Estes dois não se vêem desde terça-feira. É lindo. Tão grato.’

“Eles se comunicam de maneiras que não entendemos, mas, com certeza se entendem da forma deles” completou o pai.

É lindo ver uma amizade verdadeira como esta, com certeza esse garotos serão melhores amigos também quando estiverem adultos.

- Anúncio -

Segundo o pai de Maxwell, até no lazer eles compartilham dos mesmos gostos, dançam, cantam, riem muito e brincam como dois irmãos.

amigos brincando carrinho

Fonte: Razões Para Acreditar


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Príncipe William segue os passos da mãe ao servir comida para pessoas sem-abrigo

Vídeo: criança com deficiência vítima de bullying pede corda a mãe para se enforcar