Garoto usa dinheiro da mesada para comprar óculos para amigo daltônico ver as cores

- Anúncio -

Um garoto de apenas 11 anos de idade, estudante da 5ª série do ensino fundamental, deu um grande exemplo de amor ao próximo ao juntar dinheiro para comprar óculos para um amigo daltônico.

O menino é ainda tão novo, mas desde cedo já entende a importância de fazer o bem, de ter empatia, como na história do garoto Thane, consegue surpreender até os pais.

Para incentivar o filho a ter responsabilidades, os pais oferecem uma mesada em troca da cooperação do garoto nos afazes domésticos.

- Anúncio -

Thane resolveu juntar suas economias da mesada para ajudar um amiguinho, Tyler, a intenção era a de comprar um óculos especial para o menino que é daltônico.

Para aumentar o valor que recebe da mesada, Thane passou a fazer mais tarefas em casa. Os pais perceberam que o filho estava a cada dia mais dedicado nos pequenos serviços que executa para ajudar a mãe, mas aguardaram o resultado, acompanhando o desempenho do garoto.

- Anúncio -

Quando Thane conseguiu juntar $100,00 Cem Dólares, pediu a mãe para levá-lo a uma ótica e comprou os óculos, tão necessário para o amigo daltônico, pois ajuda na correção de muitas falhas de pigmentação que os olhos do amigo não conseguem captar, assim ele pode enxergar com mais clareza.

O menino Tyler ficou tão surpreso e emocionado, que foi o momento quando ele viu um guardanapo com as cores do arco-íris, parecia não acreditar no que estava vendo. Finalmente via as cores.

A mãe do menino que ganhou o presente, Julie, é funcionária no colégio onde os meninos estudam. Ela se emocionou muito com alegria do filho vendo as cores e disse; “Eu acho que é maravilhoso o que Thane fez. Para um menino de 11 anos, isso é maravilhoso.”

“Dar um presente é melhor do que receber. Quando você dá, você também ganha”, disse Thane muito feliz.

Fonte: ContiOutra

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Idoso socorre cãozinho atropelado em carrinho de mão: andou 1 km debaixo do sol quente

As fake news mais compartilhadas sobre o coronavírus