in ,

Para se vingar do ex, mulher deixa cachorro sem comer por 1 mês.

- Anúncio -

Vingança de mulher conta o ex chega ao extremo da maldade, ela para de dar comida ao cachorro e o deixa passar fome por 1 mês.

É impressionante os danos que acontecem em algumas famílias quando um casal termina o relacionamento.

Essa é uma questão muito delicada, claro que após investir tanta expectativa e dedicação para se casar ou manter um relacionamento amoroso, a ideia é que dure para sempre, mas na vida real nem sempre tudo acontece conforme o planejado e podem surgir muitas situações que levam a relação a ser desgastada.

- Anúncio -

O que se espera é que, uma pessoa adulta se sinta triste, mas sem culpar ou descontar sua infelicidade nos seres indefesos e em ninguém, aceitando que se não foi possível continuar, cada um tem o direito de seguir com sua vida.

Infelizmente, a americana Elizabeth Lena James agiu da pior maneira possível, punindo um animalzinho de estimação para se vingar do seu ex companheiro. Ela agiu com total crueldade e deixou o cão Champ, que é do rapaz com quem convivia, sem comida por um mês.

- Anúncio -

A mulher trancou o bichinho no lado de fora da casa, às pessoas não tinham acesso ao cachorrinho e o privou de água e comida e no maior calor, uma maldade absurda.

O cachorrinho de 1 ano e quatro meses sofreu grave desnutrição e ficou perto de morrer, totalmente debilitado.

Elizabeth Lena James foi denunciada e recebeu condenação por maus tratos com valor de indenização de R$ 4.096,00, além de cumprimento da pena de regime fechado por 90 dias.

O cãozinho Champ foi resgatado pelo Rescue Dogs Rock NYC e levado para o abrigo, onde recebeu tratamento com hidratação, avaliação veterinária e está recebendo carinho, atenção, sendo bem alimentado.

Por muito pouco o bichinho não morreu. Para ele ainda houve tempo, mas outros casos de vingança nem sempre as vítimas conseguem socorro a tempo.

- Anúncio -

Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Mãe dá à luz a filha depois de 40 horas de trabalho de parto, depois a médica olha entre as pernas e fica congelada  

Luan Santana se espanta ao saber que ato “inofensivo” pode engravidar