Criança faz escândalo na praia e, após tirar sua bermuda, mãe fica aterrorizada

- Anúncio -

Quem poderia imaginar que um dia de lazer na praia deixaria uma mãe aterrorizada após ver o filho sem bermuda.

É muito bom passear com os filhos, aproveitar o verão para levá-los à praia e ter contato com a natureza.

Embora seja um ambiente que remeta a alegria e descontração, os pais são constantemente avisados para terem muita atenção com as crianças na água, elas nunca devem ficar sozinhas, pois podem se desequilibrar com o movimento das ondas.

Outro motivo de atenção é com o tempo que fica exposto ao sol, sempre é preciso observar os horários de pico, conforme recomendação dos médicos. O mesmo serve para a hidratação.

- Anúncio -

Mas não foi por nenhum desses motivos que a mãe, Laura Collins se desesperou ao ver as condições em que o filho se encontrava. Ela estava com a família na praia aproveitando o dia de lazer, quando de repente o filho Jack d 5 anos começou a gritar.

- Anúncio -

Ninguém conseguia descobrir o motivo do desespero do menino que continuava aos berros. A mãe tentou identificar o que poderia ser, mas Jacke não tinha nada aparentemente, nenhum ferimento que justificasse o comportamento do menino.

Sem saber e querendo ajudar o filho, Laura pediu ajuda aos funcionários do hotel, onde estava hospedada. Eles entram em contato com o serviço dos socorristas que rapidamente chegaram para o atendimento da criança.

Os poucos minutos que a ambulância levou para chegar ao hotel, Laura notou que o filho continuava chorando e com a mão sobre o short na altura da genitália.  Ele deixou claro para a mãe que sentia muitas dores no local. Ela imaginou que poderia ser um bicho que durante o banho de mar pudesse tê-lo picado.

Quando os socorristas chegaram, eles identificaram que a bermuda estava muito apertada na criança. Olharam a peça e logo que tiraram para ver a região, encontraram a rede que faz parte do forro da bermuda enroscada nos pênis do menino causando as fortes dores.


Qual sua opinião? Escreva abaixo👇
- Anúncio -

Written by SIlvia Jornalista

Professora Silvia, dou aulas no periodo vespertino e escrevo noticias nos sites da rede Maetips. Mãe de dois meninos, Lucas e Renato de 6 e 12 anos. Sejam muito bem vindos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Os 10 Primeiros sinais de Câncer da Mama que muitas mulheres ignoram

Em que mês você nasceu ? As borboletas de cada mês revelam nosso futuro